« Hackers revelam um bug no iOS Acer conclui o supercomputador mais rápido em Taiwan que ganha 42º lugar no Top500 »
08/07/2011
Escrito por em Notícias | 1.313 Leituras

WindowsLiveHotmail

O serviço do correio electrónico da Microsoft comemora o seu 15º aniversário esta semana. Segundo a Microsoft este serviço conta com 350 milhões de utilizadores em todo mundo, todos dias são enviados 300 milhões de email e actualmente está disponível em 36 línguas.

Este serviço de email foi criado por Sabeer Bhatia e Jack Smith em Julho de 1996, foi considerado o primeiro serviço de email do mundo grátis.  Um ano depois foi adquirido pela Microsoft por 400 milhões de dólares, em que o nome do serviço passou a designar-se por MSN Hotmail.

A Microsoft desde da compra deste serviço tem vindo a evoluir com várias funcionalidades, entre uma delas está a integração de outras contas que não sejam da hotmail no MSN Messenger.

 

 

Este artigo foi escrito por em 08 Jul, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Hotmail chega ao 15º aniversário!”
  1. Gonçalves diz:

    Desses 300 milhões de emails, metade deve ser spam… :wink:

  2. David Silva diz:

    Uso o serviço desde Setembro 1999!!!! 12 anos portanto. É mesmo muito tempo….

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: