« Primeiro Kit HDMI sem fios bidireccional do Mundo pela mão da Asus Friday Fun – Receba um convite para a nova rede social da Google! »
15/07/2011
Escrito por em Mundo | 2.257 Leituras

A Vodafone lança amanhã o novo LG Maximo 3D – o primeiro smartphone 3D à venda no mercado português. Sendo o primeiro operador a lançar um smartphone 3D em Portugal, a Vodafone acredita que o LG Maximo 3D será um marco na evolução dos telemóveis, já que permite através da 3ª dimensão aumentar a experiencia de utilização e o grau de satisfação na captação e reprodução da realidade.

O LG Maximo 3D é o primeiro smartphone 3D sem óculos e possui uma arquitectura inovadora de processador dual-core, dual-channel e dual-memory de 1Ghz. Está equipado com sistema operativo Android 2.2 (actualização para 2.3), HSPA+, memória interna de 8GB e dispõe de um full touchscreen 3D WVGA de 4,3 polegadas.

O LG Maximo 3D tem duas câmaras de 5MP auto ajustáveis que gravam em 3D HD 720p e em 2D Full HD 1080p e reproduz os filmes em 3D sem óculos. Converte os filmes e fotos de 2D para 3D instantaneamente e permite partilhar todos os conteúdos no portal YouTube 3D e em televisores 3D através da saída HDMI.

Em relação a conteúdos 3D, a Vodafone disponibiliza vídeos e jogos no Canal 3D do seu portal móvel, entre os quais os êxitos de vendas ‘Real Football 2011’, ‘Spider-Man: Total Mayhem’ e ‘Assassins Creed’. Para aceder a estes conteúdos basta enviar um SMS com 3D para o 12333 ou aceder directamente ao portal móvel da Vodafone.

O LG Maximo 3D pode ser adquirido por 459,90 euros nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, ou a partir de 159,90 euros mediante vinculação de 24 meses. Está também disponível com condições especiais para Clientes profissionais, empresas e particulares ao abrigo do Clube Viva.

Este artigo foi escrito por em 15 Jul, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “LG Maximo 3D amanhã em Portugal pela mão da Vodafone”
  1. André Almeida diz:

    Parece uma boa máquina a par do Galaxy S II…se bem que ouvi falar mal do antecessor deste menino…acho que deixava entrar poeiras para debaixo do ecrã entre outros mal acabamentos. Mas se este estiver melhorado, a confirmar-se pode ser uma das melhores máquinas do mercado juntamente com o G S II. Se bem que por escolha pessoal, preferia o Galaxy…o 3D não me fascina assim tanto

    cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: