« G74 e motherboard Rampage III Black Edition ganham prémios RedDot Microsoft, desenvolvimentos e projectos a caminho? »

A Cardmobili acaba de disponibilizar na Apple App Store uma nova versão da sua aplicação para o iPhone que permite descobrir, juntar e usar descontos, vales e promoções, para além de gerir e substituir os cartões – de cliente, associado, pontos – por “cartões virtuais” no telemóvel.

Desta forma, não só as pessoas passam a ter menos cartões na carteira – e que estarão sempre presentes no seu telemóvel quando precisam – como passam a ter, de forma inovadora, na sua aplicação Cardmobili, promoções, descontos e vales disponibilizados pelas empresas. Para beneficiar das vantagens basta mostrar os dados e imagem do cartão, promoção, etc, no telemóvel.

“Comunicar promoções, dar descontos e transferir vales para os telemóveis, de forma agregada e gerida por uma aplicação, e controlada pela pessoa, é o futuro das compras e vai fazer parte do marketing das empresas” afirma Helena Leite, CEO da Cardmobili. “Os estudos mostram que entre 10% e 30% dos consumidores nos mercados mais avançados já usam o telemóvel para comprar produtos, encontrar lojas, pesquisar produtos, comparar preços, obter descontos, partilhar vales, ler códigos de barras, etc. As actividades de compra envolvendo telemóveis estão a crescer a dois e três digitos neste momento”.

As novas funcionalidades do serviço Cardmobili estão para já disponiveis na versão iPhone, estando prevista a disponibilização das novas aplicações para os outros principais sistemas operativos de telemóveis durante a segunda metade de 2011. A nova aplicação Cardmobili para o iPhone está ainda mais fácil de utilizar, mais rápida e com novas capacidades de busca e de geo-localização, especialmente úteis para a descoberta e utilização de promoções.

“A breve prazo as pessoas irão agregar e usar muito mais as ofertas das empresas em função das suas necessidades e preferências. Tenderão também a partilhar oportunidades e preferências com os seus amigos e conhecidos no âmbito do serviço Cardmobili e através de redes sociais como Facebook e Twitter” antevê Helena Leite. “Para as empresas, um cliente que usufrui plenamente dos benefícios de promoções e programas de fidelização é um cliente mais activo e mais satisfeito e, por isso mesmo, mais fiel”.

O Cardmobili reúne já mais de 2000 formatos de cartões de cliente, pontos e descontos estando em grande crescimento em Portugal, onde conta com dezenas de milhares de utilizadores. Para além de Portugal, o Cardmobili está disponivel nos Estados Unidos, Canadá e em diversos países europeus. O serviço Cardmobili já disponibiliza aplicações para todas as plataformas móveis (Windows Mobile; Windows Phone 7; Android; iPhone; BlackBerry; Symbian; Java, Vodafone 360)

Este artigo foi escrito por em 19 Jul, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: