« Remote Notifier, receba as notificações do seu Android no PC Anonymous revela ter 1 GB de informação da NATO »
22/07/2011
Escrito por em Jogos | 2.361 Leituras


O último Mortal Kombat que saiu para as consolas HD, em Abril de 2011, teve uma recepção louvável com a série a voltar às raízes assentes nos combates 2D, algo que era pedido pelos fãs há já algum tempo.  Com a nova moda dos DLCs (DownLoadable Content), a introdução de novos fatos e personagens tem sido uma constante. Depois da introdução de Skarlet, Kenshi e Rain chega uma nova personagem… mas não do universo de Mortal Kombat… vejam o vídeo no vosso KeroDicas.com.

Não me vou prolongar mais, assistam ao vídeo e cometem se estavam a contar com esta incursão…

Verdade seja dita, este cross-over está muito bem pensado! O Freddy Krueger assenta que nem uma luva na temática de violência de Mortal Kombat.

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 22 Jul, 2011, e está arquivado em Jogos, Jogos, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Mortal Kombat, novo lutador no próximo DLC em vídeo”
  1. Agora é que vão ser elas com este artista metido ao barulho, nem nos sonhos dos lutadores vão ter paz…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: