« Mortal Kombat, novo lutador no próximo DLC em vídeo Friday Fun – Matou um rato e meteu o vídeo no Facebook »
22/07/2011
Escrito por em Mundo | 1.699 Leituras

anonato

O grupo Anonymous voltou a fazer das suas ao divulgar ter em sua posse 1GB de informação da NATO. Os dados foram conseguidos em Março na operação AntiSec, que resultou de uma aliança entre o Anonymous e o LulzSec, isto segundo diz o grupo no Twitter.

 O grupo reconhece que a maior parte da informação que tem na sua posse não pode ser divulgada, porque seria uma irresponsabilidade em termos de segurança mundial.

Mas entretanto, foram publicados alguns dados com a denominação de «classificados» pela NATO, que dizem respeito às operações da aliança atlântica nos Balcãs.

Esta não é a primeira vez que instituições militares são alvo de grupos de hackers. A NATO foi confrontada com esta revelação apenas adiantou que o caso já está a ser analisado.

 

Este artigo foi escrito por em 22 Jul, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: