« K-Lite Mega Codec Pack 7.5.0, fique com todos codecs instalados no seu PC! Será a bateria o tendão de Aquiles dos Macbooks? »

google_plus

A famosa rede social da Google, o Google+, que foi lançada no passado dia 28 de Junho deixará de ser necessário o convite para usufruírem do serviço já a partir do dia 31 deste mês.

Esta informação surge segundo um fã do Google+ que publicou no Facebook a seguinte informação:

Google Plus in beta atinge 18 milhões de utilizadores. A este ritmo, serão cerca de 100 milhões em 3 meses. Mas a taxa de crescimento deve aumentar quando o site vier a público no dia 31 de Julho.

Este serviço da Google promete uma actualização na rede de relacionamento, com a inserção de vários recursos.

A expectativa de ultrapassar o Facebook em número de utilizadores começa a aumentar significativamente, isto porque em menos de uma mês o Google+ já conta com mais de 18 milhões de utilizadores e a empresa prevê que dentro de três meses este valor aumenta mais de 5x, ou seja, que ultrapasse os 100 milhões de utilizadores…

 

Este artigo foi escrito por em 25 Jul, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
19 comentários em “Convites para o Google+ deixa de ser necessário a partir de 31 de Julho de 2011”
  1. Quero mesmo isto resulte :)
    Esperemos que a Google tenha aprendido com os erros do passado.

  2. acabem de uma vez com fakebook.

  3. Eu acho que o Google+ tem tudo para dar certo… agora vem o processo de transacção de redes sociais, em que uns se recusam, outros anseiam, e outros nunca lá puseram os pés xD

  4. O Google+ já permite o registo de novos utilizadores sem convite desde há alguns dias.. . :lol:

    Cumps

  5. “ja chega de marketing, deixa la abrir isto de vez”. A meu ver o google + vai ser para geeks e grupos de “diferentes”. Para o mesmo tipo de utlizador que nao usa windows e para quem a microsoft e o facebook é o diabo mas a google muiiiito melhorrr…muito mais nossa amiga lol.

    Tanta ilusão.

  6. Ricardo Campos diz:

    Logo vem lá a rede social da Microsoft,e outra,e outra também…em pouco tempo serão tantas redes que nos sentiremos “enlaçados” em tanta conectividade …parece-me que estão a pensar que todos os usuários da web são bonecos ao léu num mar de interesses…a quem importa ter 1000 contactos se não podes dar atenção à própria famíla!??É algo que exala um odor de doença social…uma praga com nome bém antigo: medo!
    Quem é o amigo ou amiga que realmente te importa?A quantos dará atenção?
    –Decepções não matam!Ensinam!Esta deveria ser a lição na escola!!O que será de um ser humano sem vida social??Pois já existem milhões ou bilhòes doentes assim……Como se relacionar e conviver sem sentir o perfume ou o bafo do outro ou da outra??Algo muito estranho de se imaginar….
    Isto sim me preocupa…estamos a viver em uma era muito confusa…e com muita falta de senso.

  7. Já fiz login com a conta do gmail e continua lá o botão a dizer mantenha-me informado.
    Se alguem ja tiver conta lá que me mande um convite sff.
    sergiovsky_13@hotmail.com

  8. THE ILLUMINATI diz:

    A CARROÇA QUEBROU!!!

  9. se alguém arranjar aí um convite… dinis.uc@gmail.com

  10. se tiver rolando quero um aew!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: