« TeamViewer 6.0 Free, controle remotamente o PC através do seu Android Malware Fighter Pro, 30 licenças grátis que temos para oferecer [Actualizado com os vencedores e terminado a 26-07-2011] »
26/07/2011
Escrito por em Insólito | 1.678 Leituras

apple_store_fake

Quando se fala de clonagem dos equipamentos da Apple, não é surpreendente devido à elevada frequência que isso acontece, mas neste caso não se trata apenas dos equipamentos mas sim das lojas da Apple.

Segundo o autor do site BirdAbroad, afirma ter entrado numa dessas lojas clonadas, como prova publicou no seu site várias fotografias que mostram a loja. Estas fotografias mostram o que parece ser uma  Apple Store, a diferença está mesmo no nome da loja que troca apenas duas letras o “r” com o “e” ficando com o nome de «Apple Stoer».

Com isto já foi criado uma animação sobre a clonagem das lojas da Apple, vale apena verem:

 

Este artigo foi escrito por em 26 Jul, 2011, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Lojas da Apple clonadas na China”
  1. Ladrão que rouba Ladrão? , já sabem qual é a resposta

  2. Damn this is old news…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: