« CCleaner 3.09.1493, agora com suporte ao Firefox 6 Beta Casal chinês vende os seus filhos para jogar online »
27/07/2011
Escrito por em Destaques | 1.933 Leituras

Havia grandes expectativas quanto ao lançamento do Samsung Galaxy II, visto que a sua primeira versão foi o maior concorrente a iPhone Killer! Com reviews bastante favoráveis a este novo equipamento, conheça os últimos números festejados pela Samsung.

Os números revelados pela marca sul-coreana ultrapassam a barreira dos 5 milhões de Samsung Galaxy II em todo o mundo. Apesar desta marca ser bastante impressionante, esta não se refere às vendas efectivas do equipamento mas sim aos dispositivos enviados para retalhistas e operadoras distribuídas pelos 5 continentes. Mesmo assim, esta barreira é foi atingida em apenas 85 dias de vida do equipamento no mercado. Devido ao Samsung Galaxy II ter uma prestação de acordo com as expectativas dos consumidores (e dos reviewers), tudo leva a crer que o número real de vendas e as unidades enviadas não estejam demasiado afastados. Por conseguinte, a Samsung já elevou a fasquia para que atravessem a meta dos 10 milhões de equipamentos vendidos, brevemente.

A distribuição de mercado da meta até agora atingida revela que existe uma forte concentração no mercado sul coreano, onde a empresa detém cerca de 56% de quota de mercado, mas também afirma que está no em boa posição de popularidade em vários países europeus. Devido ao atraso que este equipamento teve em chegar ao mercado norte americano, a Samsung podia já ter atingido este marco mais cedo. Contudo, as expectativas de 10 milhões de unidades vendidas não parecem estar desfasadas de uma realidade de curto prazo.

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 27 Jul, 2011, e está arquivado em Destaques, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Samsung Galaxy II, a jóia das vendas da Samsung”
  1. Uma grande máquina, sem dúvida.. :D

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: