« Acer Aspire Ethos: prazer multimédia redefinido Windows Firewall Notifier, saiba que conexões entram e saiem do seu PC »
27/07/2011
Escrito por em Gadgets | 1.593 Leituras

O Japão, mais precisamente Tóquio, teve a honra de receber em primeira mão a apresentação do primeiro smartphone Windows Phone Series, com a tão aclamada (pela Microsoft) actualização “Mango”. O video desta apresentação está no KeroDicas.com, para vosso inteiro julgamento.

A actualização “Mango” tem sido muito badalada pela gigante de Redmont devido à esperança que a empresa tem de que esta actualização marque a viragem para a glória no mercado móvel que tem vindo a escapar à Microsoft.

Apesar das boas reviews que o Sistema Operativo móvel teve aquando do seu lançamento com o Windows Phone 7, a sua aceitação no mercado está muito aquém das expectativas na empresa. A torrente de dispositivos móveis da plataforma Android e as suas constantes actualizações, assim como a solidez dos iPhone, traçam um caminho duro para a introdução da Microsoft no mercado móvel.

Esta actualização, oficialmente catalogada como a versão Windows Phone 7.5, acrescenta cerca de 500 melhoramentos ao Windows Phone 7, de acordo com a gigante norte americana. A introdução do Internet Explorer 9 e a componente social que o “Mango” quer impor marcam as principais bandeiras de ataque desta nova versão.

No que toca ao video, o dispositivo é um smartphone construído pela Fujitsu Toshiba Mobile Communications com a denominação de IS12T e estará apenas disponível no Japão em Setembro.

Por estas bandas, espera-se mesmo pelos equipamentos que vão chegar pela mão da Nokia. A importância da aceitação destes dispositivos pode ditar a continuidade, tanto da marca filandesa como do próprio Sistema Operativo Windows Phone Series.

Sem mais demoras, fiquem com o vídeo:

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 27 Jul, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: