« Wipro manda 200 pessoas para o olho da rua Os números dos jogos em dispositivos móveis »

A Acer planeia adquirir a iGware sedeada nos E.U.A., uma importante empresa de tecnologia cloud, por 320 milhões USD e mais 75 milhões USD para “earn-out” com base no desempenho. Tendo como objectivo o investimento de médio a longo prazo, a Acer irá explorar a tecnologia comprovada da iGware no sentido de estabelecer a sua própria infra-estrutura cloud, denominada Acer Cloud, para servir e beneficiar os clientes da Acer, bem como aumentar a valorização da marca.

A iGware, sedeada em Silicon Valley, na Califórnia, é um importante fornecedor de tecnologia cloud, que oferece ecossistemas de dispositivos baseados em cloud, consolas virtuais e cloud pessoal. As ferramentas da infra-estrutura e o software cloud da iGware capacitam e suportam actualmente mais de 100 milhões de dispositivos de consumo em todo o mundo, incluindo as consolas Wii, iDS e 3DS da Nintendo, e irão suportar a Wii U no futuro.

J.T. Wang, Presidente Executivo e CEO da Acer, afirmou “A iGware oferece experiência em design de software de tecnologia cloud, contando com serviços já implementados em grande escala e a longo prazo. Como um objectivo de investimento de médio a longo prazo, as capacidades e a tecnologia central de grande valor ajudarão a criar a singularidade da marca Acer e a servir uma grande quantidade de utilizadores da Acer com base numa plataforma aberta.”

Prossegue Wang, “O objectivo da Acer Cloud é permitir que os nossos utilizadores usufruam e efectuem a gestão de todos os seus dispositivos, conteúdos e recursos de TIC com facilidade, através da integração de todos os produtos Acer, incluindo PCs, tablets e dispositivos de mão inteligentes, num ambiente seguro e protegido.”

O Dr. Wei Yen, Fundador e Presidente da iGware afirmou, “Esta fusão irá proporcionar uma plataforma significativamente maior para o futuro desenvolvimento e expansão das nossas tecnologias aos clientes globais da Acer. Ao mesmo tempo, permitir-nos-á continuar a trabalhar em colaboração estreita com os nossos actuais parceiros e a estabelecer relações estratégicas adicionais com outros parceiros.”

A Acer considera o desenvolvimento da tecnologia cloud uma das principais tendências da indústria. Nos próximos 10 anos, prevê-se que a Acer Cloud se transforme num elemento chave para a criação de uma diferenciação única dos produtos Acer.

Com a tecnologia cloud da iGware já em utilização, a Acer está confiante num promissor desenvolvimento futuro da Acer Cloud, com base numa plataforma aberta. No futuro previsível, a Acer dará início à integração de design de hardware e software e prevê lançar produtos que explorem os serviços Acer Cloud ao longo de 2012.

Após a fusão, a entidade jurídica da iGware passará a ser Acer Cloud Technology Company, estando prevista a abertura de subsidiárias em Taiwan e na China. No seguimento da estratégia de marketing global da Acer, a Acer continuará a investigar e a integrar hardware e software para inovação da tecnologia cloud, com o intuito de satisfazer a procura dos utilizadores da Acer e aumentar a satisfação geral dos clientes.

Este artigo foi escrito por em 29 Jul, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: