« KeroDicas cumpre hoje o seu 4o Aniversário Dar uma vista de olhos…a esse software! »
29/07/2011
Escrito por em Notícias | 3.885 Leituras

pes_2012_01

A data de chegada às lojas da edição 2012 do famoso jogo de simulação de futebol da Konami já é conhecida. O Pro Evolution Soccer 2012, será lançado para a Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 14 de Outubro de 2011.

O jogo terá algumas alterações em relação à edição de 2011, em que uma delas foi destacada aqui no KeroDicas.com, e como já é habitual vai ter melhoras nos dribles e gráficos.

Segundo a Konami, o PES 2012 vai ser o jogo de Futebol “mais ambicioso e avançado que já existiu”, e que as alterações efectuadas no controlo de jogadores, na inteligência artificial activa e muito mais colocará o jogo num patamar mais elevado.

O produtor Jon Murphy diz ainda que o PES 2012 é o único que permite aos utilizadores a ter tanto controlo sobre a sua equipa, em que não haverá mais falhas na defesa devido aos comandos do jogador.

Quanto as versões do PES 2012 para PSP, PS2 e Wii serão anunciadas mais tarde.

Trailer:

 

Este artigo foi escrito por em 29 Jul, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Konami anuncia data de lançamento do PES 2012”
  1. João Silva diz:

    Finalmente uma data :mrgreen:

  2. muito tarde.. devia ser nas primeiras semanas de setembro mal fecha o mercado das transferencias, e qu<ndo da vontade de jogar, ir ver e testar os planteis. espero que o fifa saia mais cedo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: