« Kaspersky Password Manager 5.0.0.150, guarde as suas password com segurança KeroDicas cumpre hoje o seu 4o Aniversário »

A ASUS lançou a placa gráfica GTX 560 DirectCU II TOP, baseada na poderosa NVIDIA® GTX 560 que chegou ao mercado no início do ano. A ASUS GTX 560 DirectCU II Top vem com overclok de fábrica, combinado com características exclusivas como o sistema de arrefecimento DirectCU II e a tecnologia Super Alloy Power. Com todas estas características, a GTX 560 DirectCU II TOP está desenhada para ser levada aos limites e permitir aos utilizadores usufruírem de uma experiência de gaming fantástica.

Overlock a 925MHz – mais 115MHz do que a referência
A ASUS GTX 560 DirectCU II TOP vem com overlock de fábrica a 925MHz – mais 115MHz do que a referência para um melhor desempenho e ostentando 1GB de memória GDDR5. Aos overclockers que queiram levar a placa gráfica ao limite, a ASUS disponibiliza oferece a Voltage Tweak utility para um desempenho 50% mais rápido.

Sempre fresca mesmo sob pressão
As ventoinhas duais DirectCU II e os tubos de calor em cobre em contacto directo com o núcleo do GPU tornam a GTX 560 DirectCU II TOP 20% mais eficiente na transferência de calor para as duas grandes ventoinhas para arrefecimento. O design de ventoinhas duplas duplica o fluxo de ar face aos modelos de ventoinha comuns e permite uma dissipação efectiva do calor gerado e um funcionamento fresco e silencioso da placa gráfica.

Super Alloy Power para maior eficiência energética
A GTX 560 DirectCU II TOP utiliza a tecnologia Super Alloy Power technology, que foi concebida com a utilização de uma liga que aumenta a eficiência energética. Ela permite um acréscimo de 15% no desempenho ao mesmo tempo que reduz as temperaturas das operações até aos 35°C para um tempo de vida útil 2,5 vezes mais longo.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 29 Jul, 2011, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: