« GTX 560 Direct II TOP, overlock de fábrica a 925 MHz e equipada com a premiada DirectCU II Konami anuncia data de lançamento do PES 2012 »
29/07/2011
Escrito por em Nacional | 2.159 Leituras

Chegados quase ao final do dia 29 de Julho de 2011, era mais do que hora de anunciar que faz hoje precisamente 4 anos que o KeroDicas.com apresentou o seu primeiro artigo. Tudo começou como uma espécie de brincadeira entre mim e um antigo escritor que com o passar do tempo levou a um estável crescimento daquele que é o blog oficial do KeroDownload.com e que fazem de nós, que me desculpem a falta de modéstia, um dos blogs de referência nacional e internacional.

Orgulhosos de não possuir qualquer apoio financeiro, como alias funciona a grande maioria dos blogs de qualidade em Portugal, o KeroDicas.com continua a destacar-se na blogosfera e a dar cartas na abordagem dos temas a que se propõe. Pautado por altos e baixos, devido em parte à falta de mão-de-obra profissionalizada, é essa mesma característica que nos permite hoje em dia, e muito bem, manter uma opinião pessoal, uma análise isenta e acima de tudo um rigor não tendencioso.

Assim, em meu nome e em nome do Rúben, do Gonçalo, do Yurisss, do Hugo, do André, do David e todos aqueles que colaboram ou já colaboraram connosco, gostaria de agradecer ao nosso público por continuar a acreditar em nós. Bem-haja a todos e todas vós!

Este artigo foi escrito por em 29 Jul, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
36 comentários em “KeroDicas cumpre hoje o seu 4o Aniversário”
  1. Freewarelover diz:

    Parabéns ao Kerodicas, por ser o melhor blog do género nacional!

  2. Parabéns KeroDicas!!

    Sem dúvida que em 27 de Julho de 2007 o Mundo da Blogosfera ficou mais rico, com o nascimento do Kerodicas, e com certeza que continuará nos próximos anos.. :D

    Que venham muitos mais anos, que o Kerodicas continuará a dar cartas.. :D

    Quero dar os parabéns a toda equipa do Kerodicas pelo magnifico trabalho que fizeram para o Kerodicas estar entre os melhores.

    Aos Leitores que acompanham este magnifico site, quero deixar também um agradecimento porque também são a razão do Kerodicas estar no patamar que está.

    Cumprimentos,
    Ruben Ferreira

  3. É de facto uma honra poder desejar-vos os mais sinceros Parabéns. Como diz o Mário no artigo o motivo pelo que continuo a visitar-vos tão frequentemente deve-se ao facto de falta de mão-de-obra profissionalizada, é essa mesma característica que vos permite hoje em dia, e muito bem, manter uma opinião pessoal, uma análise isenta e acima de tudo um rigor não tendencioso, como acontece mais do que obviamente noutro blog do género da Internet onde se recebe para escrever, não é…?

  4. F. Gracia diz:

    Parabéns a toda a equipa e continuem com o bom trabalho.

  5. Parabéns a toda a equipa do Kerodicas. Sem vocês isto não era possível.

  6. Tudo começou assim:
    http://www.kerodicas.com/geral/artigo=9/

    :mrgreen: :mrgreen:

    Parabéns a toda a equipa e administração do site.

  7. Eu ainda sou do tempo em que o meu nome não aparecia como colaborador… “bons velhos tempos”… mas agora são ainda melhores, visto que passei para o lado do qual admirava há mais de um/dois ano(s).

    É com muito orgulho que, correntemente, pertenço a esta nobre equipa e da qual agradeço e felicito todo o trabalho desenvolvido até agora, desejando que o melhor ainda esteja para vir porque, sinceramente, nós conseguimos!

    Claro que todo o trabalho desenvolvido não seria nada sem os nossos estimados leitores, seguidores e visitantes que nos alimentam a sede de ocupar um pouco do vosso tempo a fazerem uma visita ao Kerodicas.com. A todos vós agradeço, a titulo pessoal, e esperando que não se acanhem em termos de comentários, sejam estes críticos, de felicitações ou um simples olá ;). Devido a vocês serem o nosso bem mais precioso, ficamos extremamente contentes quando obtemos o vosso feedback! A vossa opinião é a nossa razão para evoluirmos no sentido certo!

    Muito obrigado a todos!

    PARABÉNS KERODICAS!!!!!!!

    Cumps

  8. Parabéns ao KeroDicas e a toda a equipa que tem se esforçado para tornar este blog uma referência!

  9. hehee :D

  10. parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho!!!

  11. Sergio Santos diz:

    Parabéns Kerodicas, espero voltar a ver-te daqui a 4 anos com o excelente trabalho!

  12. Parabéns! Vocês estão no meu Top de sites, que devem ser abertos logo pela manhã!

  13. YuRiSsS aka Renato Reis diz:

    Muitos parabens… e ca estamos para melhorar ainda mais o dia a …dia no kerodicas

  14. Rucanorte diz:

    PARABÉS A VOCÊ! Que continue o Kerodicas a trazer-nos o que de melhor tem a informática e tecnologia. Obrigado a vocês.

  15. Fernando Agria diz:

    Parabéns. Vocês são um visita diária indispensável. Continuem por muitos mais e bons anos.

  16. Parabéns! Mais uns 2 aninhos e vamos toda a equipa para a escola a escola com o kerodicas :-P

  17. Parabéns KERODICAS

  18. Pikaxchu diz:

    Embora atrasados deixo também os meus parabéns ao blog nacional independente de tecnologia. Obrigado a toda a equipa e por nos darem sempre as mais fresquinhas notícias reviews que tanto já me ajudaram.

  19. Quadrado diz:

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que continue a fazer anos durante muito tempo…. ;)

  20. Valdemar Rocha - "Nobre Luso" diz:

    Só 4 anos de existência?… Parece-me que já vos conheço há tantos anos!
    A vossa “companhia”, através das consultas periódicas e das newsletters que recebo com a maior satisfação, é agradável e familiar. E por isso, não posso deixar esta data sem vos parabenizar, pois o vosso esforço e amizade merecem o reconhecimento de todos os que se agregaram ao redor das vossas “dikas” sempre tão actuais e úteis.
    Já tendes, porque mereceis, uma legião de Amigos.
    Eu quero ser, sempre, o fã número um.
    E quase a completar 61 anos de vida, continuo a aprender convosco e a ter uma infinita vontade de saber ainda mais, porque o espírito do conhecimento não mora apenas diante de um computador: as asas da Imaginação levam-nos para lá das estrelas, mesmo que ajudadas por algumas “dikas” de Amigos como vós.
    PARABÉNS e um grande abraço.

  21. Tiago Sousa diz:

    Parabéns metódicas :)
    Fico contente por ver o blog ao qual já participei como colaborador e crescer cada vez mais e por ver novos colaboradores na equipa para trazer todas as novidades.

    Abraço

    Tiago sousa

  22. Tiago Sousa diz:

    Parabéns kerodicas
    Fico contente por ver o blog ao qual já participei como colaborador e crescer cada vez mais e por ver novos colaboradores na equipa para trazer todas as novidades.

    Abraço
    Tiago Sousa (souzxc)

  23. Parabéns ao Kerodicas e em especial a ti Mário!
    Como ex-colaborador, fico contente por ter ajudado a fazer crescer o Kerodicas na sua fase inicial e por ver que no que ele se tornou, um blog de qualidade, cheio de novidades, de leitura obrigatória!
    Ainda muitos anos de sucesso estão para vir, tenho a certeza. Que sejam pelo menos tão bons como os que passaram! :D
    Abraço!

  24. Parabéns ao meu blog tecnológico favorito. Só não felicitei antes porque estava de férias. Acreditem que já não passo um único dia sem passar por aqui!

  25. Parabéns à equipa do KeroDicas :)
    Continuem com o bom trabalho!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: