« Afinal era falsa a notícia que relatava os utilizadores do IE como tendo um QI inferior aos demais Análise ao robot Aspirador HomeRun FC9910 da Philips »
04/08/2011
Escrito por em Mundo | 2.030 Leituras

A informação apresentada provém do Paypal que em colaboração com VentureBeat oferecem alguns dados curiosos onde divulgam, por exemplo, quantas pessoas pagam para jogar no Facebook, quanto tempo jogam, que sexo joga mais, etc. (clicar na imagem acima para ampliar).

Assim, como se pode ver na imagem, existem 12 milhões de pessoas que depositam o seu dinheiro a partir das suas contas PayPal em jogos como o Farmville, o Galaxy, o Pet Society, o Final Fantasy, etc.

Com os depósitos efectuados, os utilizadores recebem créditos que podem ser trocados das mais diversas maneiras: melhoramento dos níveis de jogo, poções, eventos e as mais extravangates inutilidades.

Dado a reter é o facto de que 62% dos pagamentos provêm de utilizadores residentes nos EUA, onde também se comprova que 40% dos jogadores são adultos e que passam uma média de 12 horas a jogar por semana.

Este artigo foi escrito por em 04 Ago, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “12 milhões de utilizadores pagam para jogar no Facebook”
  1. João Silva diz:

    eu chamo a isto 12 milhões de idiotas!

    • E por isso que eu vou perder meu emprego como game designer. Pessoas como você que dão valor zero para isso aqui no Brasil e achar que é obrigaç!ao tuydo ser de graça, enquanto nos EUA pagam e acham normal uma pessoa receber pelo que faz.

  2. “e as mais extravangates inutilidades.”
    Gostei! :)

  3. Existe mercado para tudo. Enquanto muitos pagam eu recebo para jogar no facebook, não acredito, veja isso: h t t p : / / www . youtube . com/watch?v=T98Reb9vg6g

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: