« AVG Anti-Virus Free 2011, a nova geração do antivirus gratuito Coreia do Norte «rouba» dinheiro à Coreia do Sul com esquema de jogos »
09/08/2011
Escrito por em Mundo | 2.209 Leituras

Será provavelmente a hacker feminina mais jovem do mundo, com apenas 10 anos. CyFi causou furor ao ser capaz de fornecer uma falha de segurança em vários dos jogos tanto do IOS como do o Android.

Esta hacker e palmo e meio conseguiu dar a volta a jogos como o Farmville onde as actualizações das acções são lentas, ao inventar uma possibilidade de acelerar tudo o que necessitava para ganhar mais depressa. A Cyfi foi «encontrada» na Def Con, conferência anual de segurança realizada em Las Vegas onde discursou mostrando as falhas que tinha encontrado.

O bug encontrado por esta menina deveu-se ao facto de «estar cansada da lentidão com que se deparava para ganhar troféus, colheitas e outros bens» quando decidiu procurar uma maneira de acelerar o processo: fazendo overclock nos jogos que funcionava tanto no Android como no iOS.

Testado de imediato, foi verificada a veracidade da falha comentada tendo-se chegado à conclusão que é possível acelerar o tempo através de uma falha do sistema de prevenção, entre outros cortes, desligar o wifi no momento da acção.

Este artigo foi escrito por em 09 Ago, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Segurança. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Hacker feminina de 10 anos apresenta falhas de jogos na Def Con 19”
  1. É mais cheating do que hacking, mas pronto.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: