« SageThumbs, conversão de imagens a partir do menu de contexto directamente Nero BurnLite 10.6.12200 Kiwik, a versão light e gratuita do programa de gravação mais procurado »
11/08/2011
Escrito por em Dicas | 2.866 Leituras

Só o nome Call of Duty é sinónimo de multidões de jogadores e adeptos fervorosos, daquele que é um dos jogos mais procurados do mundo. Não satisfeitos com o seu êxito a Activision, empresa criadora do título, lança um verdadeiro desafio: a Taça do Mundo de Call of Duty: Modern Warfare 3 com o prémio de 1 milhão de dólares para o vencedor.

A realizar entre 2 e 3 de Setembro próximo nos EUA, mais precisamente em Los Angeles, estão em jogo 1 milhão de dólares em prémios que requerem um longo processo de competições e qualificações, estando a inscrição aberta a qualquer jogador de todo o mundo.

O total de equipas será de 32, compondo-se por quatro pessoas cada. Estas equipas lutam entre si por 1 milhão de dólares em prémios, dos quais 400.000 mil dólares são destinados à equipa vencedora.

A ter em conta que a viagem e a estadia são por conta da Activision, restando ao jogador tratar do visto de entrada nos EUA. Assim, se gostam de desafios e acham que sabem dar uns tiros virtuais, esta pode ser uma excelente oportunidade para ganhar alguns cobres…

Este artigo foi escrito por em 11 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Mundo, Notícias, Outras, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Call Of Duty: torneio mundial com prémio de 1 milhão de dólares”
  1. mt fixe..

  2. Acho que me vou inscrever :D

  3. Boa maneira de conseguirem mais vendas…

  4. eo acho que vai ser melhor barato

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: