« WinMend File Copy, evite os erros e faça uma gestão infalível dos ficheiros que copia Kingsoft PC Doctor, software multi-funções na protecção e na optimização »
16/08/2011
Escrito por em Notícias | 3.129 Leituras

O rumor chega através do Building Windows 8 que parece adiantar a possibilidade de chegar a nova versão do Windows em fase beta antes do anunciado nos últimos tempos, ou seja 2012.

Com a chegada oficial das primeiras versões beta ainda este ano, tudo aponta para que o processo de desenvolvimento se veja em estado avançado, levando a uma consequente estreia adiantada do esperado Windows 8.

Esta é inclusivamente a primeira vez que o Building Windows 8 menciona um pré-lançamento já nos próximos meses, ficando no mistério dos deuses o facto de não se saber se será uma mera demo para os utilizadores ficarem com água na boca ou se é mesmo a versão beta prontinha para testes.

Pessoalmente e com toda esta pressão internacional, acredito que o Windows 8 estará numa fase avançada e se tudo correr bem, até meados do próximo ano será lançado o SO mais esperado da Microsoft.

Este artigo foi escrito por em 16 Ago, 2011, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Windows 8: lançamento antes do previsto?”
  1. Bruno Nogueira diz:

    Bem não quero ser agoiro, mas não será um bocado prematuro avançar com datas ? Espero que seja um sucesso, se não ! :S

  2. «mais esperado»?? :-| :lol: em tempos de crise..
    por mais eficiente, seguro e organizado que este venha a ser, nao me parece suficiente para convencer muitos contentes com o 7 lançado em 2009, 3 anos depois voltar a comprar um novo SO? e o estado tambem vai voltar investir? nao espero eu.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: