« Sony Ericsson traz FIFA 12 ao Android Nikon actualiza gama CoolPix e lança nova câmara todo-o-terreno »
24/08/2011
Escrito por em Dicas | 4.589 Leituras

A Bose, apresenta as colunas multimédia amplificadas Companion 20, com tecnologia proprietária de processamento digital. A qualidade de reprodução sonora das colunas integradas dos computadores, mesmo dos mais modernos e sofisticados, não consegue competir com um bom sistema de som multimédia. Com as Companion 20, a Bose deixa-nos desfrutar da música, vídeos e videojogos no nosso computador como é suposto: com graves profundos e som natural que envolve a sala.

As Companion 20 são consideradas pela própria Bose como “o nosso melhor sistema de duas colunas” . Este novo modelo integra a tecnologia proprietária TrueSpace da Bose, que oferece um palco sonoro estéreo alargado criado para ouvir ao computador, bem como um pórtico avançado capaz de reproduzir graves profundos. Quem ouvir as Companion 20 pela primeira vez examinará o chão à procura de um subwoofer, mas em última análise a única coisa que vai encontrar são duas elegantes colunas.

Elegância e desempenho
Para além da qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana já nos habitou, as Companion 20 evidenciam a mestria da Bose em criar sistemas de colunas elegantes e ergonómicos. O seu design contemporâneo e esguio complementa na perfeição qualquer PC e o facto de dispensar módulo de graves facilita a arrumação e economiza o espaço.

Adicionalmente, as Bose Companion 20 incluem uma versátil interface que combina forma e função. A interface controla o volume e permite silenciar ou retomar a reprodução sonora das colunas com um simples toque, incluindo ainda duas entradas: uma para conectar auscultadores e outra para ligar sistemas de áudio portáteis como um leitor de MP3 ou tablet, através de uma tomada standard de 3,5mm.

As Bose Companion 20 estão já disponíveis no mercado português, pelo que poderão consultar toda a informação através DESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2011, e está arquivado em Dicas, Hardware, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: