« Steve Jobs já não é CEO da Apple Análise à placa de som USB XONAR U3 da Asus »

Com design curvo atraente, um acabamento brilhante e um visor de vidro mineral, o telemóvel tem um ecrã de 3.2″ e um poderoso processador de 1Ghz. Uma câmara frontal permite utilizar o Skype para vídeo-chamadas, enquanto uma câmara de 5MP AF pode capturar a gravação de vídeo HD de 720p. O Sony xLOUD melhora a saída de áudio, enquanto a mais recente plataforma Android para smartphones (Gingerbread 2.3) fornece acesso a mais de 250 mil aplicativos no Android Market™.

Nikolaus Scheurer, Chefe de Marketing de Produto da Sony Ericsson, referiu: “Os consumidores querem smartphones para desfrutar de uma experiência de entretenimento rica e social. Ao invés de uma experiência musical unidimensional, eles querem um acesso instantâneo e transparente a novos conteúdos, combinado com a capacidade de partilhar e conectar-se aos seus amigos. O Sony Ericsson Live Walkman™ fornece exactamente isso, num poderoso pacote com grande estilo.”

Uma combinação perfeita de redes sociais e de entretenimento musical:
• Integração de Facebook™: Permite aos utilizadores o acesso instantâneo ao Facebook através das áreas mais utilizadas do telefone, como a galeria de fotos, de música, agenda e calendário.
• Media Application Discovery: A aplicação dinâmica que coloca o mundo da música e vídeos na ponta dos dedos do utilizador, incluindo as recomendações do Facebook™ dos seus amigos.
• Botão Infinito: Dentro do media player permite aos utilizadores ter acesso imediato a novos conteúdos sobre o seu artista favorito como vídeos de música, informações sobre o artista e pesquisa de letras.
• Serviço Qriocity de música e conteúdo de vídeo da Sony: Os utilizadores podem aceder a milhões de músicas de todas as grandes produtoras e assistir a milhares de filmes de todos os grandes estúdios. Só os smartphones Android da Sony Ericsson fornecem aos utilizadores o acesso exclusivo aos serviços de entretenimento da Sony*.
• Tecnologia *Sony xLOUD™: Aumenta a saída de som dos altifalantes em níveis elevados.
• TrackID™: identifica a faixa de música que está a ouvir no rádio e no music player. A faixa pode ser instantaneamente partilhada ou descarregada.

O Sony Ericsson Live Walkman™ estará disponível globalmente em mercados seleccionados a partir do quarto trimestre de 2011.

Este artigo foi escrito por em 25 Ago, 2011, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: