« Borla: Avira Security Suite “à borlix” por 184 dias Linux Live USB Creator 2.8.4 »

A Acer e o Comité de Organização dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres (LOCOG) tem o prazer de anunciar a assinatura do contrato de fornecimento de Equipamento Informático, o qual descreve em detalhe a distribuição da infra-estrutura de equipamento informático central utilizada para servir os Jogos em 2012.

A Acer e o LOCOG trabalharão no sentido de fornecer esta infra-estrutura de equipamento informático crucial numa escala impressionante:

  • 11.000 desktops
  • 10.500 monitores
  • 1.500 portáteis
  • 1.500 ecrãs tácteis
  • 900 servidores
  • 5 SANs (c/ 72 TB de capacidade física)
  • Múltiplos acessórios (malas para portáteis, teclados, ratos, bibliotecas de fitas, memórias)

Juntamente com o fornecimento de equipamento informático crucial para o evento, a Acer está a disponibilizar uma equipa com mais de 350 recursos técnicos altamente qualificados, que trabalham no sentido de assegurar a implementação e o funcionamento perfeitos do equipamento em todos os eventos do LOCOG.

Walter Deppeler, Presidente e Director de Marketing da Acer EMEA, explica “Dar um contributo importante para o funcionamento suave e eficiente dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres é uma tarefa extremamente entusiasmante para a Acer, uma vez que continuamos a servir cada vez mais cliente empresariais. Queremos provar que se o nosso equipamento e os nossos técnicos têm capacidade para suportar o maior evento desportivo do mundo e satisfazer as diversas necessidades dos nossos clientes Olímpicos, não existe qualquer dúvida que conseguimos suportar empresas de qualquer dimensão.”

Gerry Pennell, Director de Informação do LOCOG, sublinhou que “Num projecto sujeito a uma enorme pressão com um prazo inalterável, não contamos apenas com o nosso equipamento para fazer um trabalho perfeito, mas também com o serviço e a competência dos nossos parceiros. O papel da Acer é crucial para garantir que a infra-estrutura de equipamento informático que serve de apoio aos Jogos funciona à primeira e sempre.”

Este artigo foi escrito por em 24 Ago, 2011, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: