« Análise à placa de som USB XONAR U3 da Asus uMusic, aprenda a enviar música directamente para o Youtube »
25/08/2011
Escrito por em Destaques | 2.502 Leituras

Apesar de fugir um pouco ao tema do nosso blog, não podemos esquecer que o KeroDicas.com ainda é o blog oficial do maior portal de software nacional, cabendo num pequeno «canto» a publicação deste artigo.

Assim, após uma mudança radical de layout e logótipo no passado dia 7 Julho, o KeroDownload.com continua com a apresentação de novidades. Tendo em conta a realidade actual e o clima de crise global, decidimos ir de encontro às expectativas dos nossos clientes e reformular TODOS os preços de banners de publicidade, apresentando para isso reduções até 94% nos preços de tabela. É isso mesmo, leram bem, 94% de desconto. Vamos ver porque é que vale a pena anunciar no KeroDownload.com?

Os números não nos deixam mentir e ter um anúncio estilo banner a correr, ainda que em regime de alternância com outras campanhas, no KeroDownload.com pode ser uma mais-valia para o vosso negócio e/ou website pelo elevado número de impressões diárias de banners que podemos oferecer. Mas ora vamos lá tentar entender:

A nível das localizações ficam aqui as screenshots da localização de cada um dos banners em específico:

Mas além do preço, fomos ainda mais longe, pois as impressões por banner são ILIMITADAS. Ou seja, qualquer uma das campanhas quando ultrapassa os valores de impressão mensais anunciados não implica ter de pagar absolutamente nada a mais do valor contratado continuando activas até ao fim do limite de tempo contratado.

A todos os valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor, sendo campanhas que pertencem única e exclusivamente ao KeroDownload.com. De qualquer das formas toda a informação no próprio site NESTE LINK.

Qualquer dúvida ou questão fica a rapaziada do marketing/comercial à disposição em geral@kerodownload.com.

Este artigo foi escrito por em 25 Ago, 2011, e está arquivado em Destaques, Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “KeroDownload.com apresenta novos preços para publicidade directa”
  1. Vocês cobravam 1800 euros por um banner? GEZUS

  2. Este sistema permite pagar um servidor?

    • canelas, este artigo refere-se a campanhas com banners exclusivamente dentro do KeroDownload.com, ou seja, baixamos os preços para nos tornarmos mais competitivos e ter mais publicidade nacional a correr, não tendo nada a ver com vendas de servidores.

  3. tinham uns preços jeitosos.. 8-O
    va invistam agora no site enquanto esta low cost. :)

  4. Jonnathan diz:

    de 1800 para 150… jesus cristo tem poder.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: