« Parabéns ao vigésimo aniversário do Linux e ao décimo sexto do Windows 95 Game Booster 2, ganhe uma de 30 licenças que temos para oferecer [Actualizado e TERMINADO a 26-08-2011] »
25/08/2011
Escrito por em Mundo | 2.230 Leituras

A Sony Ericsson anunciou hoje novas funcionalidades para a sua gama de smartphones Xperia 2011 com uma actualização de software a partir de Outubro de 2011. Utilizadores com smartphones Xperia 2011 irão beneficiar de exclusivas melhorias no Facebook dentro do Xperia e da funcionalidade da câmara 3D da Sony. A actualização também permite aos utilizadores desfrutar de todos os benefícios da plataforma Android Gingerbread incluindo Google Talk com Vídeo Chat .

A experiência social única proporcionada pelo Facebook dentro do Xperia foi actualizada para permitir aos utilizadores Xperia ‘gostar’, partilhar e descobrir no Facebook de maneira mais rápida, fácil e intuitiva. A nova funcionalidade tem como objectivo tornar o entretenimento mais social, dando aos utilizadores a capacidade de partilhar e descobrir aplicações e jogos com os amigos através do Facebook.

As recentes actualizações da câmara da Sony introduzem a tecnologia panorama sweep 3D para as imagens poderem ser capturadas e depois vistas em 3D, ligando o telemóvel a uma TV 3D usando a saída HDMI.

“Com esta actualização de software, trazemos novas experiências e muito entretenimento a todos os nossos smartphones Xperia 2011, incluindo aqueles que já estão nas mãos dos utilizadores”, referiu Nikolaus Scheurer, Chefe de Marketing de Produto da Sony Ericsson. “Os nossos clientes vão começar a desfrutar de novas funcionalidades da Google, uma integração do Facebook ainda mais rica e uma melhor funcionalidade da câmara da Sony.”

O Xperia neo V é um dos primeiros telemóveis a ser lançado com o novo software e irá incluir todas as funcionalidades como o Google Talk com Vídeo Chat, panorama sweep 3D e Facebook actualizado dentro do Xperia™. Aproveitando o sucesso do original Xperia neo lançado no início deste ano, o Xperia neo V tem o mais recente software Android para smartphones e as melhores experiências de entretenimento Sony, incluindo Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine, para ainda mais mercados. O Sony Ericsson Xperia neo V estará disponível globalmente em mercados seleccionados a partir do quarto trimestre de 2011.

A actualização de software estará disponível globalmente a partir de Outubro de 2011. Proprietários de telemóveis Xperia receberão uma notificação com instruções para fazerem o download do software através de 3G ou Wi-Fi. Como alternativa, têm a opção de fazer o download conectando o telemóvel a um computador.

Listagem de actualizações:

  •   Todos os smartphones Xperia™ 2011 serão actualizados com a versão 2.3.4 da plataforma Gingerbread com novas funcionalidades, incluindo Google Talk com Vídeo Chat para smartphones com câmara frontal;
  • Actualização do Facebook dentro do Xperia™ com novas funcionalidades para ‘gostar’, partilhar e descobrir habilidades;
  • Os smartphones Xperia™ introduzem a funcionalidade sweep panorama 3D da Sony;
  • A actualização do software permite que os utilizadores transformem o seu smartphone Xperia num mini-PC portátil, ligando os cabos USB (rato, teclado, ou comando de jogo) à estação multimédia Sony Ericsson LiveDock™. Pode ainda conectar o smartphone a uma TV via HDMI para ter uma experiência de ecrã ainda melhor;
  • Entrada de texto Swipe – entrada de texto deslizando o dedo de uma letra para a próxima;
  • Captura de ecrã – permite ao utilizador partilhar o fundo ecrã de qualquer lugar do telemóvel

 

Este artigo foi escrito por em 25 Ago, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: