« Ultrabooks são vistos com desconfiança pelos fabricantes Nokia N9, preço revelado? »

A ASUS lançou o portátil G74Sx para jogos ROG, a quarta geração dos poderosos e populares notebooks série G. Ao apresentar o desempenho da segunda geração Intel Core i7 CPU e NVIDIA® GTX 560M GPU com 3GB de memória GDDR5 VRAM e expansão até 16GB de memória DDR3 DRAM, o G74Sx é o portátil para jogos mais rápido do mercado, ultrapassando todos os actuais resultados 3DMark11 e 3DMark Vantage. Com suporte para a tecnologia gráfica DirectX®11, o G74Sx oferece efeitos visuais multimédia e jogo espectaculares, tudo num design elegante e portátil.

Áudio e Vídeo 3D real
O ROG G74Sx oferece uma experiência 3D portátil, com especificações de topo optimizadas para a criação, edição e visualização de conteúdos 3D. Dispõe da tecnologias NVIDIA 3D Vision e 3DTV Play de modo a permitir aos utilizadores terem ver conteúdos 3D quer no G74Sx quer numa televisão HDTV 3D. Em conjunto, com o Creative EAX Advanced HD 5.0 incorporado de raiz, gera um ambiente de som muito realista e cria uma experiência audiovisual 3D verdadeiramente imersiva.

Design actualizado e actualizações mais simples
O G74Sx é semelhante ao seu antecessor em termos de design mas as melhorias nas características dão aos utilizadores uma forma mais simples de procederem a actualizações bem como a obterem experiência de jogo melhores. O teclado com uma curvatura de 5 graus e o descanso de mãos suave estão ainda igualmente presentes, pese embora o teclado seja mais espaçoso para acomodar number pad, arrow keys, e uma tecla shift maior que irão ser bastante apreciado pelos gamers.

O sistema de ventilação traseiro foi igualmente actualizado dispondo agora de duas ventoinhas Dual Intelligent que arrefecem de forma independente tanto CPU como GPU. Quando há uma carga maior no CPU, a ventoinha do GPU irá aumentar automaticamente para ajudar a arrefecer o CPU e vice-versa., permitindo ao G74Sx funcionar a uma temperatura baixa com um mínimo de ruído. Com este novo design de ventilação torna-se possível jogar mais tempo e de uma forma mais confortável. Uma característica completamente é o novo Easy Upgrade Cover – permitindo aos utilizadores removerem um painel por baixo do G74Sx com a ajuda de uma moeda de modo a poderem proceder a actualizações na memória ou disco rígido de forma rápida e simples. Com suporte para uns massivos 16GB de memória e 2 slots para discos rígidos, o Easy Upgrade Cover facilita a vida dos utilizadores quando chega a altura de procederem a actualizações.

Especificações:

Este artigo foi escrito por em 07 Set, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Notebook Gaming G74Sx, quarta geração de portáteis para jogos ROG, a mais rápida de sempre”
    • André Almeida diz:

      Eles nunca devem de ter andado com Asus G às costas. Já é o 2do que tenho e são bastante pesados. Mas em contrapartida grandes máquinas.

  1. João Silva diz:

    Jogos ROG?

  2. Mais fotos é que era de valor! :) Continuem!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: