« SlimComputer 1.2.14730.57794, deixe os programas não desejados longe do seu PC CometBird 5.0, um browser com design semelhante ao Firefox »
09/09/2011
Escrito por em Notícias | 1.642 Leituras

samsung-galaxy-tab-10.1v-08-kerodicas

A Samsung perde mais uma batalha perante a Apple. De acordo com uma informação do Ars Technica, a Apple conseguiu parar a venda dos tablets Samsung Galaxy Tab 10.1 na Alemanha. Um tribunal de Dusseldorf voltou a proibir a venda destes aparelhos, com o parecer da Juíza Johanna Brueckner-Hofmann a indicar que o Galaxy Tab 10.1 é demasiado parecido com o iPad.

Durante a IFA, a  Samsung, foi obrigada a remover da exposição esta tablet tendo de seguida interposto uma providência cautelar. Mas a decisão da justiça alemã decidiu a favor da empresa Norte-Americana.

A Apple acusou a Samsung por ter criado um equipamento muito parecido ao iPad e também acusou a empresa Coreana de ter usado indevidamente algumas patentes.

Agora à Samsung  resta desenvolver ou  comprar as patentes de forma a conseguir resolver este problema.
Será que esta longa guerra termina por aqui?

Este artigo foi escrito por em 09 Set, 2011, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Alemanha proíbe a venda do Samsung Galaxy Tab 10.1”
  1. se eu fosse a Samsung deixava de fornecer peças à Apple xD

  2. Jefferson Rayol diz:

    A Samsung poderia usar uma propaganda tipo que a Nissan usa aqui no Brasil. Para mim a Apple é um Pônei maldito.

    Pônei maldito, pônei maldito,
    Venha com a gente atolar!
    Odeio barro, odeio lama,
    “Que nojinho!”
    Não vou sair do lugar
    “Muaa..! Te quiero!”
    PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
    PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO…
    LALALALALALALÁ!

    http://www.youtube.com/watch?v=NhSVx47kXY0

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: