« Dexpot 1.5.13, amplie o seu Ambiente de Trabalho Parceria Nokia e Microsoft transcende os Windows Phone Series »
10/09/2011
Escrito por em Notícias | 2.713 Leituras

windows-8_00_kerodicas

Muitos utilizadores ainda na mudança do Windows Xp/Vista para Windows 7 e o Windows 8 parece já estar aí à porta. E esta nova versão do Windows parece já dar cartas através das notícias que tem vindo sobre este. Desta vez é a velocidade de arranque do Windows que está em destaque, que demorou apenas 8 segundos!

Este tempo foi contabilizado pela técnica da Microsoft que fez a apresentação da redução impressionante no tempo que um computador com Windows demora a arrancar.

Um vídeo publicado no blog Building Windows 8, prova o facto, onde a responsável demonstra como um portátil com o novo sistema operativo instalado demora apenas oito segundos a iniciar.

Segundo o site Engadget, a técnica utilizada para que Windows tenha este rapidíssimo arranque  consiste na junção do processo de hibernação com o processo habitual de encerrar o PC, o que dá possibilidade de obter reduções no tempo de 30% a 70%.

Este artigo foi escrito por em 10 Set, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Windows 8 com um arranque de 8 segundos!”
  1. Um dos grande trunfos do Chromebook no Windows… perfeito! (Espero é que esse tempo se mantenha mesmo com programas instalados )

  2. pra mim o tempo de arranque pouco interessa, maioria das vezes ligo o pc com antecedencia, ligo e vou tomar pequeno almoço, volto esta ele disponivel.

    o importante e o tempo de desligar, isso e que devia ser o mais rapido possivel, muitas vezes perdemos tempo a espera de ver o pc encerrado. :-?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: