« Delete Doctor, ajude-me sr. doutor das eliminações!!!! Spyware Terminator 2012, estar alerta no combate ao spyware nunca é demais… »

O SkyDrive da Microsoft, um serviço que se concentra na oferta de espaço de forma a podermos juntar as nossas necessidades todas na nuvem: armazenamento de documentos, ficheiro vários, etc, apresentou uma nova interface neste verão, com maior uso da linguagem de programação Ajax, e pode-se tornar em breve um dos primeiros em oferecer alojamento ilimitado.

A capacidade actual do SkyDrive é de uns «módicos» 25 GB pelo que correm rumores que muito em breve que a Microsoft possa oferecer armazenamento ilimitado de fotos e documentos, ou seja, todos os ficheiros que pertençam à suite Office, como é o caso de Docx, Doc, Xls, Ppt, etc, não terão qualquer limite de espaço para serem alojados!

Trata-se sem dúvida de uma grande aposta por parte da Microsoft no que toca ao alojamento na «cloud», pois passar de 25 GB para ilimitado não está ao alcance de qualquer um. Será esta uma das primeira integrações com o futuro Windows 8?

Este artigo foi escrito por em 12 Set, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “SkyDrive passará a oferecer espaço ilimitado, para formatos limitados…”
  1. O problema do limite de tamanho que cada ficheiro pode ter ira cont a ser uma limitação…

  2. Para mim será muito útil, até porque quero fazer um backup de documentos que tenho num computador antigo, e como não sei a dimansão desses documentos, não preciso de andar com CD’s ou Pen’s de um lado para o outro ….

  3. para o limite de tamanho usem isto SDExplorer tem a versao free e a paga que diz q tem suporte a ficheiros maiores que 100 megas…

    vejam aqui…

    http://www.cloudstorageexplorer.com/index.php

    e este para comparar a versao free e paga…

    http://www.cloudstorageexplorer.com/products.php

    ps:quem usa o skydrive devia de usar este software…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: