« Comunidade Criativa, uma comunidade que promove o desenvolvimento e partilha de trabalhos criativos suportados nas novas tecnologias Wondershare PDF to Word Converter Free 3.0.0, um conversor de ficheiros PDF para ficheiros do Word »
13/09/2011
Escrito por em Gadgets | 2.861 Leituras

A Bose apresenta o Lifestyle Série V, um sistema digital de entretenimento em casa que permite a reprodução do som com o máximo de qualidade a partir de colunas de pequena dimensão e facilidade de instalação sem precedentes.

Constituído por uma elegante unidade central que integra amplificação multicanal e sintonizador AM/FM e inclui um berço para iPod/iPhone, um subwoofer e cinco colunas satélites compactas, o Lifestyle Série V oferece som surround 5.1 vívido para os seus filmes, música, videojogos, desporto, entre outros.

Configurar um sistema de cinema em casa pode ser intimidante e é por causa disso que muitas pessoas se contentam com as colunas integradas dos televisores. Felizmente a Bose empregou todo o seu know-how para conceber um sistema fácil de instalar e usar, a começar precisamente pela embalagem. As peças estão todas devidamente separadas, numeradas e identificadas em caixas, para que a montagem seja simples e ocupe o menor tempo possível.

Com o Lifestyle Série V, a Bose preocupou-se também em garantir-lhe uma maior liberdade na configuração das colunas em torno da sala sem perda de qualidade de reprodução sonora. Para isso, o Lifestyle Série V inclui um sistema de calibração áudio inteligente (ADAPTiQ) que analisa a forma como as dimensões, materiais, revestimentos e outros aspectos da sala afectam o som e, automaticamente ajusta o desempenho do Lifestyle à acústica desse espaço.

Para além disso, o Bose Lifestyle série V inclui as lendárias colunas satélite com tecnologia direct/reflecting que permitem optimizar a zona de audição (sweet spot) de forma a que mais pessoas na mesma sala possam usufruir do som Bose com a maior qualidade possível.

Disponível com satélites Premium Jewel Cube (Lifestyle V35) ou satélites Direct/Reflecting (Lifestyle V25), este sistema Bose foi concebido para que possa desfrutar de uma qualidade de reprodução de som de alta-fidelidade com enorme facilidade.

Fácil de instalar. Fácil de usar.
Outro dos argumentos do Lifestyle V35 está na inclusão da tecnologia proprietária Bose de integração e controlo de fontes (Bose Unify), que permite controlar e nomear qualquer fonte ligada à unidade central através do comando universal incluído no conjunto. A tecnologia Unify simplifica a configuração de dispositivos com o comando do sistema Lifestyle V25/35. O Bose Unify inclui uma base de dados interna que identifica o dispositivo conectado na unidade central e configura automaticamente o comando universal para controlá-lo.

À medida que adicionar novos dispositivos à unidade central – leitores de CD, DVD, Blu-ray, berço para iPod/iPhone incluído, consolas de jogos, etc. –, o sistema recomenda as melhores ligações com mensagens no ecrã. E até confirma se a ligação foi bem-sucedida.

Cada dispositivo integrado é automaticamente adicionado ao menu de fontes, que pode depois ser navegado facilmente através das teclas de cursor do comando universal.

Mas o Bose Lifestyle Série V não se limita a oferecer entretenimento numa só sala. Através do sistema Bose Link, é possível ligar equipamentos Bose compatíveis, expandindo o sistema para um máximo de 14 zonas adicionais. A flexibilidade é total, permitindo a expansão para o exterior da habitação através da utilização de colunas ambientais bem com a audição simultânea de fontes diferentes em locais diferentes.

O sistema Bose Lifestyle V35, disponível com colunas satélite premium Jewel Cube ultra-compactas em preto ou em branco, está disponível no mercado português por 4.644 euros. O sistema Bose Lifestyle V25, com colunas satélite Direct/Reflecting, custa 3.629 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt

Este artigo foi escrito por em 13 Set, 2011, e está arquivado em Gadgets, Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: