« Google Wallet, lançamento marcado para hoje? Bitcasa, já conhece o serviço de alojamento ilimitado na nuvem? »
19/09/2011
Escrito por em Hardware | 1.974 Leituras

O novo portátil ASUS N Series resulta de uma colaboração entre a Asus e a Intel e será lançado em todo o mundo no próximo dia 29 de Setembro. O portátil apresenta um design cuidado, moderno e elegante concebido pelo consagrado designer David Lewis características ao nível do som desenvolvidas em colaboração com a Bang & Olufsen ICEpower®, uma das certificações de referência mundial no audiovisual.

No coração do portátil está um processador de 2ª geração Intel ® CoreTM permitindo ao utilizador uma experiência multimédia.

O portátil dispõe da tecnologia ASUS SonicMaster desenvolvida em parceria com a Bang & Olufsen ICEpower® para oferecer o melhor desempenho áudio possível num portátil e criar uma excelente experiência de som. A tecnologia por detrás do sistema ASUS Sonic Master permite ao equipamento filtrar o som das diversas direcções. Os sons de todos os instrumentos são perceptíveis e dão grande riqueza à variedade de som.

O novo ASUS N Series pode ser ligado de forma rápida e simples através de um botão de arranque instantâneo integrado no teclado e coloca o som e o vídeo de alta qualidade à distância dos dedos do utilizador. A tecla de atalho Music Now no topo superior esquerdo permite, através de um simples clique, acesso à música e as teclas de media oferecem um acesso rápido ao controlo multimédia através do teclado. O sistema de vídeo integrado permite aos utilizadores assistirem a vídeos de alta qualidade, ao mesmo tempo que possibilita a criação das próprias imagens através de uma câmara HD incorporada com características que permitem o seu funcionamento mesmo em ambientes de baixa luminosidade.

O portátil dispõe ainda de duas portas USB 3.0 que possibilita transferências de dados até 10x mais rápidas do que a USB 2.0. A transferência completa de um DVD com 4.7 GB demora apenas 12 segundos. O portátil vem ainda equipado com um sistema gráfico que permite um reforço da cor em 20% e os mais recentes e entusiasmantes ambientes gráficos NVIDIA.

Este artigo foi escrito por em 19 Set, 2011, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Asus N, o portátil que promete algumas novidades”
  1. A Asus sempre a inovar!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: