« Finestra Virtual Desktops, ambientes de trabalho múltiplos para evitar confusões PeaZip 4.0, um completo compressor »
20/09/2011
Escrito por em Notícias | 1.967 Leituras

samsung_vs_apple

O Ano 2011 está ser marcado pela demasiadas acusações de patentes entre as grandes empresas. Depois de a Apple ter ganho recentemente a guerra à Samsung, ao proibir a venda do Samsung Galaxy Tab 10.1 na Alemanha. Ao que tudo indica brevemente será a Samsung a atacar a Apple através do iPhone 5.

A Samsung tem as suas “armas” prontas para atacar a Apple no momento certo, ao que tudo indica esse momento será no lançamento do iPhone 5, o que poderá comprometer o lançamento do smartphone, segundo o Korea Times.

Um funcionário da Samsung diz que os motivos da queixa consistem no uso indevido de patentes relacionadas com tecnologias sem fios e ainda disse que “ enquanto a Apple não abandonar as funcionalidades de telecomunicações, ser-lhe-á impossível vender os seus dispositivos sem utilizar às nossas (Samsung) patentes”.

E a guerra entre estas grandes empresas parece estar muito longe de terminar, agora resta-nos esperar para saber sobre acusação da Samsung à Apple.

Será que a Samsung consegue impedir o lançamento do iPhone 5? Será o Consumidor prejudicado por causa destas guerras?

Este artigo foi escrito por em 20 Set, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Samsung espera pelo iPhone 5 para processar Apple”
  1. Ricardo Santos diz:

    Consumidor prejudicado? digam isso a quem comprou o iphone4 ou os anteriores… mal saem da loja já há noticias com datas quase certas do lançamento de novos o que deixa sempre a pensar….. lol isso e ipads…

    A Apple esta-se a marimbar para a samsung… Pura e simplesmente vai lança-lo e pronto… se tiver que pagar multa é só retirar que? 30% 50% ?? do que vendeu com os Iphones5? paga e continua a vender… Apple é um tubarão branco… a Samsung um martelo! lol venha o diabo e escolha!

  2. Ricardo quando dizes isto:
    “Consumidor prejudicado? digam isso a quem comprou o iphone4 ou os anteriores… mal saem da loja já há noticias com datas quase certas do lançamento de novos o que deixa sempre a pensar”

    Estás enganado porque se reparares bem a Apple lança 1 modelo de iPhone por ano ao contrário de todas as outras marcas que lançam uma porrada deles. :wink:

    • Ricardo Santos diz:

      Exactamente, se eu sei que sai é uma questão de esperar por um dispositivo que sirva a minha necessidade pelo menos durante 2-3 anos inves de ter que mudar ano a ano =). Anyway Dou valor a Apple e dai dizer que não interessa o que a samasung faça que vai ser lançado e ponto.

  3. O consumidor so sai prejudicado se a apple lançar o iphone 5 :P

  4. Ricardo Santos diz:

    Já agora aproveito para dizer, pelo que parece ser já data oficial da apresentação deste modelo —> 4 de Outubro. Lançamento não faço ideia, Contudo ao que tudo indica será apenas uma questão de dias após a data de apresentação. Considerando que já estamos a 21 Set.. para dia 4 já falta pouco logo duvido que a Samsung consiga o que quer que seja… Desta feita a Maça não leva a trinca mas sim a Samsung.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: