« PeaZip 4.0, um completo compressor FreeUndelete, uma boa maneira de recuperar ficheiros e pastas eliminados »
21/09/2011
Escrito por em Gadgets | 1.838 Leituras


A HTC tem vindo a ser conhecida pelos seus maravilhosos equipamentos móveis que têm sido carimbados com um toque premium que a HTC tem vindo a aplicar nos seus equipamentos. Se é verdade que os smartphones estão a invadir o mercado, é também verdade que o senso comum liga os dispositivos electrónicos ou mais tecnologicamente avançados a clientes maioritariamente do sexo masculino. Pelos vistos, empresa de Taiwan pretende ir contra a corrente e demonstrar que estes equipamentos também podem ter um look and feelfashion! Conheça aqui os detalhes deste equipamento.

Este equipamento é primeiramente intencionado para um público feminino, como pode ser depreendido pelas cores promocionais deste smartphone. Antes de avançar com muitos detalhes, pode ver um resumo das características principais que podem encontrar no HTC Rhyme:

Tendo em conta que o público alvo deste equipamento não ser o tradicional Geek pelos equipamentos mais recentes ou com a predisposição de explorar todas as potencialidades do novo companheiro electrónico. A verdade é que um smartphone para o público feminino tem de obedecer a regras básicas como a simplicidade, a eliminação da maior parte dos fios que acompanham este tipo de smartphones e um design cuidado para que as utilizadoras conquistar o efeito stylish desejado. Mesmo assim, não se pode considerar o equipamento parco em características, visto que tem no seu interior um processador a 1 Ghz (mesmo sendo single core) e com a possibilidade de gravar vídeo em HD. O ecrã também não deixará que este seja um entrave à navegação e manuseamento do equipamento, visto que 3,7 polegadas são dimensões bastante generosas e não impedem que o smartphone seja transportado no bolso.

Podem ficar com o video de apresentação do HTC Rhyme:

Assim como um vídeo alusivo às fontes de inspiração que os designers utilizaram na sua concepção:

Como podem ter verificado, a característica de utilizar poucos fios foi levada em consideração, pelo que o equipamento será vendido com uma base de suporte que carregará o smartphone assim que este seja pousado lá e a funcionalidade é implementada sem descuidar a aparência combinada do smartphone e do acessório. Claro que a adicionar à beleza exterior está a interface proprietária HTC Sense 3.5 para suavizar toda a interface do Android.

Como notas finais, o HTC Rhyme é a denominação final e oficial do equipamento que circulava na internet como HTC Bliss e que estava direccionado para o público feminino. Já o seu preço, é esperado que não seja muito elevado, contudo ainda não existem valores confirmados. A sua chegada ao mercado deverá ser em 29 de Setembro no mercado norte americano e deverá chegar à Europa, algures em Outubro.

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 21 Set, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Vídeos. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “HTC Rhyme, um smartphone charmoso para o público feminino”
  1. Ricardo Santos diz:

    camera de HD720p??? mmmm parece potente. no entanto que codec? qts Frames???? formato do ficheiro? é que já vi mts cameras ditas 720p que enfiam um codec de caca em formato avi e é só drop de frames. ou duplicação de frames… Se for um codec h.264 30fps *.mov será potente….

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: