« FreeUndelete, uma boa maneira de recuperar ficheiros e pastas eliminados Carro do futuro circula através de controlo remoto »
21/09/2011
Escrito por em Notícias | 1.799 Leituras

Este artigo foi escrito para o KeroDicas.com por: Fernando Dias

Um inumerável conjunto de pessoas pensa que o mercado de impressoras estagnou e que não pode haver muito mais evolução neste campo. O artigo que se segue visa referir um novo projecto, desenvolvido por uma empresa norte americana, a Artefact, para a evolução de impressoras SWYP, um novo conceito de impressão que pretende revolucionar o uso e as impressoras para um novo patamar.

SWYP em que as siglas querem dizer See What You Print (vê o que imprimes) é um novo conceito que vai tentar revolucionar o conceito de impressão. O que é pretendido para esta impressora é que o que realmente se vê seja o que imprimimos, para isso recorrem a um ecrã táctil colocado na parte superior da impressora e assim possibilitar, com que o tamanho e a escala sejam previstos exactamente com é visto nesse ecrã táctil.

Mas existem ainda mais benefícios num sistema como este, a própria edição de imagem vai ser possível, podendo assim remover áreas sem interesse e fazer pequenos retoques. A conectividade também é um dos pontos fulcrais deste sistema, pois irá permitir a conexão via wireless de dispositivos de recolha de imagem existindo mesmo a possibilidade de criação de uma rede para vários dispositivos.

Como não poderia deixar de ser as redes sociais não foram esquecidas, tendo assim a capacidade de impressão directamente do Facebook.

Uma revolução que certamente terá impacto e proveito pelos utilizadores.

Este artigo foi escrito por em 21 Set, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “SWYP – See What You Print, um novo conceito de impressão”
  1. BOA (ou não) diz:

    Não parece ser mal pensado, mas ainda usa cartuchos? Bom bom era se deixa-se de haver cartuchos nas impressoras porque até não são caras o pior e que tem de ter cartuchos e eles não duram para sempre :wink:

  2. bem espectacular esta impressora…realmente para quem pensava (como eu) que as impressoras não seriam muito diferentes umas das outras, esta surpreende..

    muito bom o post, parabéns

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: