« Descoberto novo malware que coloca Mac OS X em risco Logon Personalization 3.0, modifique a seu gosto o “Login” do Windows 7 »

Sendo a Samsung originária da Coreia do Sul, é normal que as suas maravilhas tecnológicas vejam a luz do dia primeiramente neste país. O seu famoso Samsung Galaxy S II teve o sucesso digno de um sucessor dos equipamentos Android mais vendidos em todo o mundo – o Samsung Galaxy S. Conheça aqui os próximos trunfos que a marca sul coreana pretende capitalizar com a prestação do seu Samsung Galaxy S II.

As primeiras reviews a este equipamento atribuíram, sem margens para dúvida, o título de campeão de performance quando comparado com os restantes dispositivos Android do mercado, mesmo os dual-core. Com o avanço tecnológico ao nível do hardware que esta indústria está correntemente a enfrentar a Samsung decidiu lançar duas versões preparadas para a nova geração a 4G, permitindo assim que estes equipamentos atinjam velocidades de transferências bastante superiores às correntes.

Os equipamentos a lançar serão o Samsung Galaxy S II LTE:

E o Samsung Galaxy S II HD LTE:

Apesar de tudo, as especificações completas destes novos equipamentos são ainda escassas, tendo sido apenas transmitidos as características mais marcantes de cada um deles de forma a evidenciar o salto de performance em comparação com o Samsung Galaxy S II Original. Tendo em conta a informação recolhida dos dois equipamentos, decidi compilar a seguinte tabela comparativa para facilitar assim a visualização dos novos charmes destes equipamentos:

A adicionar a estes lançamentos, a Samsung já veio à Media comunicar o seu mais recente marco na venda global do seu Samsung Galaxy S II. Se em Julho passado a Samsung tinha atingido a marca dos 5 milhões de equipamentos vendidos, eis que o marco dos 10 milhões de smartphones Samsung Galaxy S II foram atingidos. A acrescentar à surpresa destes números está ainda a indicação que as vendas globais contabilizadas para este marco referem-se apenas à versão original do Samsung Galaxy S II, ou seja, o modelo i9100.

Desejosos para que estes modelos cheguem a Portugal ou a versão Original é suficiente e estas versões são apenas mais areia para atirar aos olhos do consumidor?

Opiniões, posições e oposições –> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 26 Set, 2011, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Par de Samsung Galaxy S II revistos prestes a chegar ao mercado Sul Coreano”
  1. Para mim o original é o mais equilibrado, porque as versões variantes apesar de serem mais potentes, a nível tamanho são mais Mini-tablets que propriamente smartphones…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: