« O fim do MeeGo dá inicio ao Tizen, um SO baseado em Linux App Store dominada por aplicação da Vodafone »
28/09/2011
Escrito por em Notícias | 1.378 Leituras

microsofts-windows-phone-7-mango

A Microsoft lançou oficialmente na passada terça feira  a versão 7.5 do Windows Phone, que é conhecida como “Mango“. Esta versão já está a ser enviada para os equipamentos com versões anteriores do Windows Phone.

Além das funcionalidades anunciadas pela Microsoft acerca desta versão, a principal novidade vai para o facto do Windows Phone “Mango” estar em Português europeu, o que acontece pela primeira vez.

Os utilizadores do Windows Phone  que pretendem  actualizar, terão de ligar o smartphone ao computador e executar o Software Zune e de seguida basta seguir as instruções.

A disponibilidade da versão “Mango”, poderá ser a luz verde para a Nokia começar a lançar smartphones com Windows Phone.

 

 

Este artigo foi escrito por em 28 Set, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Windows Phone “Mango” lançado oficialmente pela Microsoft”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: