« Windows Phone “Mango” lançado oficialmente pela Microsoft L.A. Noire, prestes a tomar os PC de assalto »
28/09/2011
Escrito por em Dicas | 1.297 Leituras

A App ‘Números Úteis’ da Vodafone Portugal, disponível no Android Market e na App Store, chegou rapidamente ao primeiro lugar de downloads da loja de aplicações da Apple.

Esta App gratuita permite pesquisar de uma forma simples e intuitiva os contactos úteis (Hospitais, Centros de Saúde, Clínicas, Polícia, Táxis, Comboios, Metro, Aeroportos, Entidades Públicas, Farmácias) perto do local onde o utilizador se encontra, através de tecnologias de localização móvel, ou numa outra localidade.

Os contactos estão classificados por categorias e ícones facilmente identificáveis e o utilizador tem a possibilidade de telefonar para as diferentes entidades com apenas um toque ou verificar a sua localização em relação à entidade que procura.

A App permite ainda que o utilizador personalize os seus próprios números úteis com pré-definição das seguintes categorias, às quais podem ser acrescentadas outras: Seguradoras, Médicos, Advogados, Mecânicos e Reparações em Casa.

A Vodafone Portugal tem vindo a lançar várias apps ao longo dos anos, entre as quais se destacam: Vodafone Radar, Vodafone All Posts, Vodafone Mobile TV, Guia TV Vodafone e Apoio a Clientes Vodafone.

Este artigo foi escrito por em 28 Set, 2011, e está arquivado em Dicas, Internet, Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: