« Ultra File Search, encontre qualquer ficheiro armazenado no PC Spyware Terminator 2012, mantenha o seu computador bem protegido »
29/09/2011
Escrito por em Notícias | 1.552 Leituras

Nokia Logo

A crise também bateu à porta da empresa Finlandesa, a Nokia, divulgou que vai despedir 3500 funcionários e encerrar uma fábrica na Roménia. Esta grande reestruturação, que já vai segunda, deve à quebra nas vendas dos seu equipamentos.

Segundo o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, 2200 postos de trabalhos serão retirados com o fecho da fábrica que se situa na Roménia e 1300 funcionários da Navteq serão despedidos.

Para além do fecho da fábrica na Roménia, está prevista um revisão de planos das fábricas presentes na Finlândia, México e Hungria, o que pode levar a mais despedimentos.

Com estas reestruturações, a Nokia pretende economizar mil milhões de euros.

 

Este artigo foi escrito por em 29 Set, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Nokia despede 3500 funcionários e fecha um fábrica”
  1. desconnecting people :-D
    lol havia chicos espertos que achavam os telemoveis nokia os melhores, e mais evoluidos, agora vem que afinal… havia outra

    • A Nokia para mim já foi a melhor marca de telemóveis…

      Mas o mal é que empresa esqueceu-se de evoluir, isto é, ficou demasiado tempo agarrado ao Symbian… O Symbian também pouco ou nada evoluiu…

  2. Já foi a melhor na minha opinião também.
    Antes achava demasiado caro para o que eram.
    Depois teve uma altura que já achem que valiam o dinheiro.

    Hoje em dia nem oferecido quero um.

  3. No meu ponto de vista os telemóveis Nokia são dos melhores na gama até 100€, contudo estou muito arrependido em ter adquirido o X3-02.

    Para alem do sistema wi-fi ser inconstante, para ouvir musica é necessário mais de 500kb na memoria do telemóvel, não é intuitivo de trabalhar.
    Agora, com a actualização desta semana deixei de poder adquirir novas apps, o icon OVI desapareceu do menu.

    A sério…nokia já era.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: