« VSO Downloader, transfira vídeos de quase todos os serviços online de vídeos Sharp volta ao mercado Europeu… em 3D! »
02/10/2011
Escrito por em Mundo | 1.880 Leituras

Com o lançamento em breve do iPhone 5,  há  quem lucre por ficar na fila e ser dos primeiros a tentar conseguir comprar o novo produto da Apple. É o que acontece com o publicitário Rob Shoesmith que  montou a tenda para esperar pelo seu novo aparelho electrónico a quem até já lhe doaram produtos para fazer publicidade a essas marcas.

O acampamento montado foi mesmo em frente à Apple Store de Covent Garden situada nas imediações de Londres. Shoesmith vai disponibilizando todos os momentos da sua espera no seu blogue pessoal onde já tem publicações das aplicações desenvolvidas pela empresa onde trabalha.

Actualmente já lhe foram oferecidas velas, produtos para se barbear, roupas e até um carro da marca Chevrolet, passando por refeições pagas nos restaurantes de Londres tudo em troca publicidade e destaque destas marcas nas fotos e afins!!!!

Pode-se dizer que Shoesmith mistura trabalho com lazer…

Este artigo foi escrito por em 02 Out, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Ficar na fila para comprar o iPhone 5 às vezes compensa…”
  1. Boa vida pá!

    BTW amanhã vou ter um ipad 2 de graça.

    Thumbs up!

  2. Ricardo Santos diz:

    simplesmente patético… Procurar mediatismo à custa do lançamento de um equipamento… que fique já para o ano para o i6 lol

  3. se eu fizer fila para comprar sapatos também passo a ser noticia?

  4. Paulo Pereira diz:

    O fail do ano?
    Apple apresenta apenas o iPhone 4S – http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=54287/

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: