« Trio de Windows Phone prestes a chegar ao mercado, pela mão da Nokia Windows 8 Transformation Pack 2.0, torne o visual do seu Windows igual ao do Windows 8 »

A Vodafone acaba de lançar o tarifário Vodafone Say Tv Net Voz que oferece condições vantajosas de acesso ao serviço triple play da Vodafone a pessoas com necessidades especiais. Esta oferta contempla um desconto de 10€ para sempre na assinatura de qualquer um dos planos Vodafone Tv+Net+Voz e a oferta do aluguer de duas TV Box (principal e secundária) durante 12 meses.

Com esta iniciativa, a Vodafone torna-se o primeiro operador do mercado nacional a disponibilizar um serviço de televisão digital com um tarifário específico para pessoas com necessidades especiais. Recorde-se que o serviço Vodafone TV em rede de fibra óptica tem os preços mais competitivos do mercado (tarifários disponíveis em www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/).

Desde 2005, a Vodafone disponibiliza tarifários específicos para pessoas com incapacidade igual ou superior a 60%, concedendo descontos sobre planos tarifários de Voz, Videochamada, Banda Larga Móvel, ADSL e Fibra.

Para além destes tarifários, a Vodafone Portugal disponibiliza também, gratuitamente, o software Vodafone Say – uma solução especialmente criada para deficientes visuais que lhes proporciona o acesso a todas as funcionalidades do telefone móvel, através de conversão de texto em voz (TTS – Text to Speech).

Com esta oferta de tarifários especiais e equipamentos adaptados, a Vodafone visa contribuir eficazmente para o acesso à Sociedade de Informação desta comunidade, contribuindo para a sua total integração.

Este artigo foi escrito por em 03 Out, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: