« Morreu Steve Jobs (1955-2011) Emsisoft Anti-Malware Free Edition, um complemento ao nosso antivirus para protecção »
06/10/2011
Escrito por em Notícias | 1.949 Leituras

A comissão europeia realizou e divulgou recentemente um estudo em que o objectivo principal era saber qual era a plataforma online mais segura e no topo da pirâmide podemos encontrar a Xbox Live a par do site Habbo Hotel.

Assim a Xbox Live é considerada a rede social mais segura para as crianças navegarem o que é uma grande conquista da empresa Microsoft.

O estudo teve em conta os dados que são pedidos ao utilizador para poder criar a sua conta e também os dados que são mostrados no perfil do utilizador. Entre outras plataformas consideradas seguras foram listadas redes como o Dailymotion, Windows Live, Skyrock, Youtube, Flickr, Stardool e Yahoo.

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2011, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: