« EnhanceMySe7en, vá mais além com o seu Windows 7 Xbox Live a rede social online mais segura do momento »
06/10/2011
Escrito por em Notícias | 2.304 Leituras

Steve Jobs, fundador da Apple, morreu hoje aos 56 anos vítima de um cancro no pâncreas. “Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje”, indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple.

“A Apple perdeu um visionário e um génio criativo, e o mundo perdeu um ser humano extraordinário. Todos nós que tivemos a sorte de conhecer e trabalhar com Steve Jobs perdemos um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixou uma empresa que só mesmo ele poderia ter construído, e o seu espírito permanecerá para sempre como o alicerce da Apple.”

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Morreu Steve Jobs (1955-2011)”
  1. De facto, deixou-nos um dos maiores visionários na área da tecnologia. Uma grande perda.

  2. Não é nada agradável começar o dia com uma notícia destas. Deixou um legado fantástico e uma inspiração para todos e transversal a diversas áreas de conhecimento.

    Morreu novo/cedo… mas fica na história.

    Segundo as palavras de Bruce Lee, a imortalidade é atingida quando nós paramos de nos mexer e os outros continuam a mexerem-se por sim (tradução livre)… acho que o Steve Jobs ficará imortal :)

    RIP

    Cumps

  3. Ricardo Santos diz:

    é com pesar que toda a gente recebe esta noticia. No entanto é tempo de dizer obrigado pelo que trouxe e o legado que deixou.

  4. Sem dúvida uma grande perda… :(
    Um grande Homem que revolucionou o mundo da Tecnologia, agora só nos resta agradecer por tudo o que ele fez.

    Cumps

  5. Um exemplo para muitos!

  6. Usar o que está feito todos o fazem, mas reinventar o ue já foi inventado poucos são capazes de o fazer. A capacidade ímpar do Sr. Jobs mudou radicalmente o modo como nos dias de hoje lidamos com a tecnologia, podera-se dizer até que pessoas como ele são capazes de antecipar o futuro e oferece-lo aos milhões de seres humanos que habitam o presente.

    Hoje perdeu-se um Homem, mas o seu legado perdurará por muitos amanhãs…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: