« VirtualBox 4.1.4, crie as suas máquinas virtuais! i7FormsGlass, crie widgets com estilo! »

O Bose SoundLink Wireless Mobile Speaker é uma coluna de som estéreo compatível com qualquer dispositivo Bluetooth. Agora, a música reproduzida a partir de qualquer smartphone ou tablet pode ser ouvida alto e bom som com um nível de qualidade sonora, mobilidade e durabilidade até aqui indisponível em sistemas de som Bluetooth.

Um novo tipo de áudio
Os engenheiros da Bose desenvolveram novas tecnologias que permitem algo até agora impossível: a reprodução de uma gama de frequências completa a partir de um único dispositivo compacto e portátil. O impacto da música reproduzida a partir dos altifalantes do Bose SoundLink® desafia o seu tamanho. O sistema combina quatro altifalantes de baixo perfil equipados com ímanes de neodímio para a reprodução das frequências médias e agudas, com dois novos radiadores passivos montados em posições opostas e projectados com uma nova forma patenteada para uma reprodução rica e profunda dos sons graves.

A colocação dos radiadores em posições opostas anula as vibrações que tendem a surgir naturalmente na reprodução dos graves, transformando assim toda a energia em potência acústica. O equipamento é complementado com circuitos electrónicos sofisticados, incluindo os algoritmos de processamento digital de sinais da Bose, para a reprodução fiel e detalhada de cada instrumento a qualquer volume.

Um novo tipo de mobilidade
Mas a qualidade de som, só por sim, não era suficiente: a coluna Bose SoundLink Mobile tinha de cumprir outros rígidos critérios para atingir os seus objectivos. Com menos de 5 cm de espessura e o mesmo tamanho de um livro de bolso, pode facilmente caber numa bolsa de senhora, uma pasta de executivo ou numa mochila. Para uma instalação instantânea, a sua capa protectora desdobra-se e tem uma dupla função enquanto suporte que mantém o SoundLink em pé, numa posição de utilização ideal. Ao abrir a capa, o sistema está pronto a ser usado; feche-a e ele desliga-se.

Uma bateria de iões de lítio integrada permite um funcionamento contínuo de mais de oito horas num volume de audição normal, ou mais de 3 horas no volume máximo, tornando o Bose SoundLink no companheiro ideal para passeios no parque ou na praia, para festas de amigos, em casa ou no escritório.

Um novo tipo de durabilidade
O Bose SoundLink é um autêntico guerreiro da estrada. Enquanto nenhum dispositivo móvel poder aguentar qualquer tipo de utilização, a coluna SoundLink foi pensada para aguentar os rigores de uma utilização diária e intensiva como nenhum outro produto da sua categoria. A Bose testou o SoundLink nos seus laboratórios experimentais para que resista à humidade, ao vento, à areia e ao salitre. Além disso, através da utilização de materiais provenientes da indústria automóvel, o Bose SoundLink sobrevive sem problemas a repetidas quedas acidentais.

A conveniência de não usar fios
As colunas Bose SoundLink Mobile incorporam a tecnologia Bluetooth A2DP (Advanced Audio Distribution Profile) que, a par de uma poderosa antena, permite uma ligação áudio sem fios extremamente fiável. O emparelhamento com outros dispositivos Bluetooth, sejam eles smartphones, tablets ou até computadores portáteis, é tão fácil como carregar num botão no painel de controlo do SoundLink.

Além disso, os seis últimos dispositivos emparelhados ficam armazenados na memória, eliminando a necessidade de novo emparelhamento. E em qualquer dispositivo com suporte Bluetooth A2DP, a música pode ser reproduzida através do Bose SoundLink mesmo enquanto se cumprem outras tarefas, incluindo escrever SMSs, criar emails ou navegar na Internet.

A coluna Bose SoundLink Wireless Mobile é vendida em Portugal em duas versões: versão standard com capa protectora cinzenta escura em resistente nylon Cordura, por 326 euros; e versão premium com capa em pele genuína, que custa 405 euros. Capa adicionais coloridas em nylon e em pele estarão também disponíveis como acessórios. Qualquer um dos modelos estará disponível em Portugal a partir da segunda semana de Outubro de 2011 na rede de lojas autorizadas Bose. Toda a informação AQUI.

Este artigo foi escrito por em 07 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Gadgets, Nacional, Notícias, Outras. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: