« BDlot DVD Clone Ultimate, totalmente gratuito até dia 20 de Outubro 2011 Detalhes do Symbian Belle em video »
12/10/2011
Escrito por em Insólito | 1.866 Leituras

facebook-logo11_1

Já começa ser hábito as noticias de insólitos por causa  da mais famosa rede social, o Facebook, em que desta vez o principal destaque vai para um homem que agride a sua mulher por esta não ter colocado um “Like” (“Gosto”) numa das suas publicações no Facebook.

O autor das agressões, o Benito Apolinar, com 36 anos de idade foi acusado de bater na sua esposa, segundo as autoridades locais o assunto da mensagem em causa está relacionado com aniversário da morte da sua mãe.

Esta mensagem foi ignorada pela esposa de Benito Apolinar, de quem está separado há pouco tempo, mas não passou despercebida para muitos amigos deste homem, no qual fizeram um “Like”. A mensagem ignorada pela esposa e o álcool em o homem tinha  foram as principais causas da agressão.

Segundo algumas testemunhas, com quem Benito Apolinar comentou a situação, ele disse à sua esposa: «é incrível como toda a gente gostou da minha frase no Facebook menos tu, tu és a minha mulher. Deverias ser a primeira a gostar».

Este homem foi preso no dia do incidente e será presente a tribunal a 22 de Dezembro.

 

Este artigo foi escrito por em 12 Out, 2011, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Mulher agredida por não ter feito um “Like” num Post!”
  1. Na volta a mulher andava a dar likes a onde não devia…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: