« SharePod, uma grande alternativa ao iTunes para a transferência de músicas entre o iPod e o PC Cardmobili lança aplicações que descobrem ofertas e promoções para usar com o telemóvel »
13/10/2011
Escrito por em Notícias | 1.794 Leituras

ios5_01

Tal como a Apple prometeu o dia 12 de Outubro foi dia de lançamento do iOS 5. Este sistema operativo foi disponibilizado por volta das 10 da manhã, hora da Califórnia, EUA, e bastou apenas uma hora para surgir problemas com o servidor devido ao excesso de carga.

O problema conhecido pelo erro “3200”, foi aparecendo a cada vez mais utilizadores, informando estes que era impossível naquele momento efectuar a actualização do equipamento. Esta notícia foi espalhada rapidamente pelas redes Sociais, principalmente pelo o Twitter.

Os principais motivos que também levou aos servidores não aguentarem foi de no mesmo dia haver demasiadas actualizações de software da Apple , como por exemplo, actualização do OS X Lion, actualização do iTunes, entre outros, o que levou a praticamente todos os utilizadores de equipamentos da Apple a aceder aos servidores da empresa.

Algum utilizador de iOS 5 teve este problema?

 

Este artigo foi escrito por em 13 Out, 2011, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Lançamento do iOS 5 “arrebenta” com os servidores da Apple”
  1. Não tive problema nenhum na hora da actualização e fi-lo através do iTunes.

  2. e PPUUFF… fez-se o chocapic :D

    Cumps

  3. A apple teve 5% do trafego de internet ontem! Muahahahahha

    Eu apanhei muitos 3200 e de segida ficava parado no restauro, á espera da “apple”. Mas tá feito iOS5 a bombar

  4. Também não tive problemas ao atualizar meu iOS5, pelo iTunes.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: