« Remind2me, avisos de email programados para o futuro Motorola DROID RAZR, a lâmina afiada para cortar com a concorrência? »
18/10/2011
Escrito por em Dicas | 1.635 Leituras

A ASUS lançou hoje em Portugal o novo ASUS Eee Pad Slider, um tablet desenvolvido na senda do sucesso do Eee Pad Transformer. Surge na versão de 32GB e terá um custo de 499€.

Mesmo antes do seu lançamento, o Eee Pad Slider já tinha deixado a sua marca com o seu design premiado no International Design Excellence Awards 2011. Disponível nas cores branco-pérola ou castanho-metálico, possui um teclado deslizante, o novo sistema operativo Android 3.2, bem como uma infinidade de poderosos recursos multimédia.

No modo pad, os utilizadores podem ter uma experiência visual rica no ecran IPS e com um ângulo de visão horizontal e vertical de 178º. As opções de conectividade são amplas com a entrada USB integrada, o leitor de cartões Micro SD e uma entrada mini-HDMI. No modo deslizante, os utilizadores têm à sua disposição um teclado para escrever e-mails e posts em blogs mais rápido do que nunca.

Experiência Multimédia Superior

Com um processador NVIDIA® Tegra™ 2 dual core, o ASUS Eee Pad Slider é muito rápido na navegação na internet, para ver filmes HD, ouvir música, ou a fazer tudo isto de uma vez. É compatível com a reprodução de videos HD e com a sua porta mini-hdmi os utilizadores podem, através do Eee Pad Slider, ver facilmente os seus ficheiros multimédia no seu sistema de entretenimento doméstico.

O ecran IPS brilhante, com um ângulo de visão horizontal e vertical de 178º e a proporção perfeita de 16:10, permite não só uma experiência sem paralelo como está protegido por um vidro de alta resistência a riscos – Corning Gorilla Glass. O multitouch – com suporte até 10 dedos – permite aos utilizadores a mais natural e intuitiva experiência de toque possível. Para além disso, uma câmara frontal com 1.2MP e uma câmara traseira com 5MP oferecem ao utilizador os recursos necessários para video-conferência e capacidade para tirar fotografias deslumbrantes.

Elevada Produtividade

O teclado deslizante do ASUS Eee Pad Slider permite ao utilizador uma rápida e mais confortável experiência no momento de escrever quando comparado com um teclado no ecran. Os utilizadores podem agora ser produtivos a qualquer hora e em qualquer lugar. O Polaris® Office 3.0 pré-instalado oferece ao utilizador uma solução profissional de produtividade, que permite ver e editar documentos, folhas de cálculo e apresentações. Para ajudar os utilizadores a transferirem dados facilmente entre dispositivos, a ASUS WebStorage fornece um ano de armazenamento ilimitado na cloud, o que significa que os utilizadores podem fazer uma cópia de segurança e partilharem todas as suas músicas, vídeos e fotografias preferidas. Com 32GB de memória interna, porta USB, leitor de cartões Micro SD, e porta mini-HDMI, o EeePad Slider é verdadeiramente uma fonte de produtividade e entretenimento.

Experiência inovadora

Com o revolucionário sistema operativo Android 3.2 da Google, desenvolvido e optimizado para tablets, os utilizadores irão ter uma experiência completa de Internet no Eee Pad Slider. O Adobe® Flash integrado permite aos utilizadores um conteúdo rico e envolvente.

A ASUS incluiu ainda várias aplicações únicas como MyNet, MyCloud, e MyLibrary. MyNet transmite facilmente conteúdos media digitais através da rede sem fios para os dispositivos da rede doméstica, e os vídeos HD ou músicas podem ser reproduzidos nas televisões HD ou PC desktop e vice-versa. MyLibrary consolida downloads de livros, revistas, e jornais num perfil único que permite uma pesquisa e navegação simples, enquanto que o MyClouds é uma solução de Cloud total que oferece o acesso a conteúdos digitais tal como música, vídeos e fotografias. Os Utilizadores podem mesmo utilizar o MyCloud para acesso ou controlo à distância do sistema do PC ou Mac e mesmo acesso a aplicações para ampliar as capacidades do Eee Pad Slider.

Por fim, o Google Android Market oferece centenas de milhares de aplicações para divertimento dos utilizadores, incluindo as populares Angry Birds, Facebook e 0 Twiter.

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Eee Pad Slider, com teclado deslizante chega a Portugal”
  1. A asus continua a dar cartas no sector!
    Mas vou esperar pelo transformer 2, esse sim deve valer bem a pena com o tegra 3

    • É verdade… a Asus já vai com um baralho interessante ;). Vamos continuar a assistir ao declínio dos netbooks… pelo menos a Asus soube aproveitar bem este segmento enquanto durou

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: