« Eee Pad Slider, com teclado deslizante chega a Portugal XWidget, fique com tudo o que precisa no seu Ambiente de Trabalho »
18/10/2011
Escrito por em Destaques | 2.406 Leituras

(Actualizado com vídeos) Depois de um teaser no seu site, a Motorola decidiu revelar o seu Android com a marca distinta RAZR, que a tornou famosa nos inícios do novo milénio e dando mais estilo aos telemóveis em concha que estavam a dominar o mercado. Sendo que a Motorola ainda não conseguiu o seu lugar cimeiro no mundo Android, será que o Motorola Droid RAZR é afiado o suficiente para cortar com a concorrência? Veja aqui os detalhes.

A Motorola tem tido tempos conturbados nos últimos tempos, devido à sua má performance financeira e os diversos mercados em que se encontrava, teve de proceder a uma divisão da empresa para conseguir acalmar as águas. Mesmo assim, a viragem para o mercado dos Android foi benéfico para a empresa norte-americana que lançou smartphones Android com feedback bastante positivos, tanto da parte dos utilizadores, como da comunidade de análises técnicas.

O próximo passo da futura empresa do Google, passa por lançar para o mercado um equipamento Android com o carimbo RAZR, gama essa que marcou a indústria dos telemóveis na altura, como pode ser visto na infografia. Uma das principais características da gama RAZR passam por uma espessura fina e um design arrojado de forma a parecer “uma lâmina”. Será que conseguiu? Sim! 7,1 mm de espessura, batendo os 8,5mm do Samsung Galaxy S II e os 9,3mm do iPhone 4/4S.

Como é possível de verificar, o smartphone da Motorola não se deixou ficar apenas pela espessura de corte, incorporando hardware de topo no seu interior. É ainda relevante acrescentar que o equipamento contém acabamentos em metal e Kevlar, pelo que o look premium e fashion está mais que garantido.

Fiquem com os vídeos de apresentação da equipa da Motorola:

Será que a Motorola vai conseguir repetir o sucesso de anteriormente? Qual é o preço que acham que iria arruinar as vendas deste equipamento?

Opiniões, posições e oposições --> Comments Section!!

Este artigo foi escrito por em 18 Out, 2011, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Motorola DROID RAZR, a lâmina afiada para cortar com a concorrência?”
  1. estes titulos, brutais :lol:
    granda marca, com muito para dar :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: