« Batman Arkham City, prestes a aterrar nos PCs iCopy – Simple Photocopier, fotocopiadora de trazer por casa! »
19/10/2011
Escrito por em Consolas | 1.985 Leituras

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou hoje que a PlayStation Vita (PS Vita) será lançada na Europa, em África, no Médio Oriente e na Australásia a 22 de Fevereiro de 2012. Disponível por €249,99 (PVP estimado) para o modelo Wi-Fi e €299,99 (PVP estimado) para o modelo 3G/Wi-Fi, a PS Vita vai revolucionar o entretenimento portátil, proporcionando experiências de jogo únicas a qualquer altura e em qualquer lado.

“A PlayStation Vita é um dispositivo incrível que possibilita as melhores experiências de jogo possíveis. A sua mistura revolucionária de funcionalidades combinada com a conectividade social oferece uma plataforma para os jogadores jogarem de uma forma completamente única enquanto se ligam aos seus amigos e ao mundo à sua volta”, refere Jim Ryan, Presidente e CEO da SCEE. “Estamos muito entusiasmados com o lançamento de um dispositivo de jogo portátil que vai muito além de tudo o que está disponível no mercado e que está preparado para oferecer as experiências de jogo de nível superior que os consumidores têm vindo a procurar.”

Aproveitando o historial da PlayStation na disponibilização de experiências de jogo profundas e imersivas, o sistema PS Vita dará aos consumidores novas formas de jogar graças a um conjunto de funcionalidades único, como os impressionantes touchscreen OLED frontal e touch pad traseiro, dois comandos analógicos, sensores de movimento e duas câmaras. Com mais de 80 jogos a serem produzidos actualmente por estúdios da Sony e por outros produtores, entre os quais “LittleBigPlanet”, “Wipeout 2048”, “Resistance: Burning Skies”, “Uncharted Golden Abyss”, “Assassin’s Creed” da Ubisoft, “FIFA” da EA Sports, “Call of Duty” da Activision e muitos mais, a PS Vita está preparada para dar aos consumidores experiências de jogo inigualáveis por qualquer dispositivo portátil ou telemóvel disponível no mercado.

Além disto, com suporte 3G e Wi-Fi, a PS Vita possibilitará aos consumidores aprofundarem a forma como jogam através da ligação aos seus amigos e a outros utilizadores da PS Vita através das aplicações nativas near e Party. A PS Vita terá disponível ainda serviços de social networking e comunicação, como o Facebook, o foursquare, o Skype e o Twitter.

Este artigo foi escrito por em 19 Out, 2011, e está arquivado em Consolas, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “PlayStation Vita à venda na Europa a partir de 22 de Fevereiro de 2012”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: