« Apple vs. Samsung: Guerra de patentes perto do fim? GiMeSpace Free Edition, para quem precisa de mais espaço no Ambiente de Trabalho »

logitech-m525-wireless-mouse1

Com o passar do tempo os periféricos dos computadores tem vindo a evoluir, com o aparecimento dos ratos sem fios trouxe-nos vantagens e desvantagens, por exemplo, uma das vantagens foi acabar com o entrelaçamento de fios, enquanto a principal desvantagem destes era a durabilidade das pilhas, em que de um modo geral dura três a quatro semanas.

No entanto a Logitech levou este aspecto em conta no desenvolvimento do novo rato. Este modelo da Logitech, o M525, funciona com duas pilhas AA, tal como a maior parte dos ratos existentes no mercado, fazendo com que o utilizador não se preocupe tão cedo com a durabilidade da carga das pilhas.

Logitech-M525

A duração da carga das pilhas num rato M525 da Logitech, é em média de três anos, o que quer dizer que um utilizador que utilize o rato muitas horas por dia, a duração da carga das pilhas será inferior a três anos.

Para um equipamento sem fios é muito bom ter este tempo de duração da carga das pilhas. O Preço deste rato rondará os 55 dólares (40 €).

Para mais informações sobre este rato cliquem AQUI.

Este artigo foi escrito por em 21 Out, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “O novo rato da Logitech que permite que as pilhas durem em média 3 anos”
  1. Ricardo Santos diz:

    Correções:

    de:

    “com o apareceu dos ratos sem fios trouxe-nos vantagens e desvantagens”

    talvez para:

    com o aparecimento dos ratos sem fios, este, trouxe-nos vantagens e desvantagens.

    de:
    “em que num modo geral dura entre três a quatro semanas.”

    talvez para:

    que de um modo geral dura três a quatro semanas.

    de:
    “o quer dizer que um utilizador que utiliza o rato muitas horas por dia,”

    talvez para:

    o que quer dizer que um utilizador que utilize o rato muitas horas por dia.

    cumpz

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: