« Wi-Fi Finder, saiba toda informação sobre os APs no seu Android Advanced SystemCare, remova todas as doenças do seu sistema »
24/10/2011
Escrito por em Dicas | 2.213 Leituras

A Western Digital apresenta o conceito de “cloud pessoal”. O WD My Book Live, disponível em versões de 1, 2 e 3 Terabytes (1TB = 1024 GB), é um sistema de armazenamento único, uma vez que foi concebido de raiz para poder ser partilhado numa rede doméstica e/ou ser acedido a partir do exterior, através da Internet.

Equipado com um CPU interno para rápido processamento da informação, o WD MyBook Live está optimizado para streaming de conteúdos multimédia. Suporta iTunes, acesso a partir de apps de plataformas móveis, streaming directo para televisores e consolas de jogos, ao mesmo tempo que pode ser usado para realizar backups automáticos de todos os computadores a que tenha acesso (compatível Apple Time Machine).

Características base do produto:

Descrição: WD MyBook Live
Dimensões / Peso: 167 mm X 139 mm X 50 mm / 1.09 kg
Interface Gigabit Ethernet com CPU de 800 MHz (mais rápido que USB 2.0)
Acesso remoto com apps gratuitas para iOS e Android (WD 2go)
Capacidades até 3 Terabytes
3 anos de garantia

Este artigo foi escrito por em 24 Out, 2011, e está arquivado em Dicas, Hardware, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Western Digital My Book Live, conceito de cloud pessoal”
  1. Bernardo Lopes diz:

    1 TB = 1024 GB

    :-D

  2. e preços deste belo brinquedo?!?!
    gostava de comprar um =P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: