« Nintendo, apresentará prejuízos avultados DICA: WinX HD Video Converter Deluxe grátis até dia 6 de Novembro 2011 »
27/10/2011
Escrito por em Hardware | 1.927 Leituras

Com o lançamento da nova HD 6770 DirectCU Silent, a ASUS apresenta a mais potente e avançada placa gráfica sem ventoinha disponível no mercado. Ao funcionar de forma totalmente silenciosa e a uma temperatura até 16% mais fria quando comparada com os modelos passivos comuns. A série ASUS DirectCU Silent reforça o desempenho térmico e dá aos consumidores uma experiência mais confiável e duradoura que responde a qualquer necessidade gráfica, desde os gráficos multimédia comuns aos dedicados e jogos.

Tecnologia DirectCU Silent oferece dissipadores de calor até 95% maiores para temperaturas de funcionamento até 16% mais frias.

Os engenheiros da ASUS desenvolveram tecnologia de refrigeração exclusiva DirectCU, integrando o contacto directo dos tubos de transferência de calor em cobre que tocam no núcleo da GPU para uma dissipação mais rápida e efectiva do calor permitindo temperaturas de funcionamento mais baixas e melhores desempenhos. Com base nestes princípios, os engenheiros da ASUS criaram a placa gráfica 0dB mais eficiente do mercado. O design DirectCU Silent tinha já sido aplicado anteriormente na GT 430, GT 440, GTS 450 e HD 6670 e agora também no modelo HD 6770. Por via do material de processamento e moldagem inteligente, os dissipadores de calor na placa gráfica na DirectCU Silent têm uma superfície 95% superior e apresentam operações de funcionamento 16% mais frias do que as placas gráficas passivas tradicionais resultando num desempenho mais estável e produtos mais duradouros.

Super Alloy Power reforça a longevidade e desempenho do produto
Baseado numa mistura de ligas desenvolvida pela Asus, os componentes Super Alloy Power dispõem de um composto que lhes dá maior resistência para resistirem ao calor. Os componentes Super Alloy Power permitem desempenhos 15%* superiores, o que dá lugar a uma margem de overclocking mais ampla e a produtos com um tempo útil de vida 2,5 vezes superior às placas gráficas genéricas.

Desempenhos em jogo mais estáveis e com maior refrigeração
A ASUS HD 6770 DirectCU Silent compatível com DirectX® 11 dispõe de 800 processadores stream, 40 unidades de textura e 1GB de memória vídeo GDDR5. Isto significa que está mais do que preparada para jogos em HD, com detalhes e efeitos a poderem ser definidos para médio ou elevado, algo que não era possível nas placas gráficas silenciosas anteriores. A HD 6770 DirectCU Silent é, por isso, uma escolha excelente para os consumidores que pretendam ambientes de computação tranquilos e ao mesmo tempo não estão dispostos a sacrificar a potência multimédia e as capacidades de jogo.

Destaques do produto

  • A placa gráfica ASUS DirectCU Silent é a escolha mais silenciosa e com temperaturas de funcionamento mais baixas actualmente disponíveis. A refrigeração completamente passiva e silenciosa 0dB cria um ambiente de utilização silencioso e apresenta operação 16% mais frias do que as placas passivas convencionais permitindo excelentes desempenhos multimédia e de jogo.
  • O dissipador na HD 6770 DirectCU Silent tem uma área de superfície 95% superior ao design de referência o que permite uma dissipação mais rápida do calor.
  • Os componentes ASUS exclusive Super Alloy Power oferecem um desempenho 15% superior e um tempo de vida útil 2.5 superior.
  • A HD 6770 DirectCU Silent vem com 1GB de memória vídeo GDDR5 para lidar com jogos em HD com elevados graus de detalhe e com a maioria dos efeitos activos.

Não deixar de ter em referência que os valores e percentagens apresentados dependem, e muito, do sistema onde se encontra instalada esta placa gráfica.

Características:

Este artigo foi escrito por em 27 Out, 2011, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: