« Xenra, transfira vídeos do YouTube no Google Chrome Estudo: Os britânicos preferem iPad 2 ou a paz mundial? »
30/10/2011
Escrito por em Nacional | 1.359 Leituras

Às vezes os imprevistos acontecem tornando-se nalguns casos inevitáveis, se é que tal definição possa existir, e foi isso mesmo que nos aconteceu na noite de sexta-feira passada para sábado levando a que estivéssemos mais de 15 horas offline, totalmente às escuras e sem conexões. Tudo por motivos totalmente alheios.

Foi um daqueles eventos que julgamos nunca ser possível acontecer, ou pelo menos durante tanto tempo, pelo que deixamos aos nossos leitores este pequeno artigo.

Segundo as várias consultas que tivemos oportunidade de fazer, foi-nos comunicado que devido em parte ao temporal que se fez sentir nos últimos dias da semana passada, a UPS principal do datacenter onde se encontra o servidor do KeroDicas.com decidiu morrer, que chatice! Assim, de um momento para o outro, levando a que todos os sistemas redundantes tão bem conhecidos como uma das principais características da VF deixassem de funcionar. Desde o serviço de suporte do datacenter aos técnicos da EDP, foram precisas mais de 15 horas para restabelecer a normalidade das situações.

Assim, sem mais desculpas ou culpabilização, porque afinal nestes ramos estamos sempre sujeitos a qualquer evento do género, pedimos desde já as maiores desculpas aos nossos leitores pelo sucedido, podendo contar com a normalização das vossas visitas e com a esperança que esta experiência nos tenha ensinado como evitar casos similares de futuro.

Em nome da toda a equipa deixamos o nosso grande obrigado pela vossa preferência e paciência em esperar!

Este artigo foi escrito por em 30 Out, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “O KeroDicas.com pede desculpa aos seus leitores…”
  1. Os imprevistos acontecem quando menos se espera! Ainda assim era muito pior que o KeroDicas ficasse inactivo eternamente!

  2. André Almeida diz:

    Acontece…está novamente online é o que interessa, mas fica sempre bem a informação aos leitores (principalmente àqueles mais resmungões :D )

    cumps e continuem

  3. Realmente estranhei, mas o que é importante é que foi temporário.

  4. Ontem voltou a acontecer. Foi por ser Halloween??

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: