« O KeroDicas.com pede desculpa aos seus leitores…parte 2! Vodafone lança evento “Hackafone” para criadores de Apps »

A La Redoute e a CardMobili acabam de celebrar uma parceria que vai contribuir para multiplicar as oportunidades de poupança e para uma melhor gestão dos descontos e promoções disponibilizados pela marca de roupa e têxtil-lar. A partir das aplicações móveis do serviço CardMobili, a La Redoute vai presentear os seus clientes com uma fantástica oferta: 40% redução na compra do primeiro artigo, 30% redução nas restantes peças e, ainda, despesas de envio grátis graças a um código de promoção indicado na aplicação (disponível, gratuitamente, em www.cardmobili.com).

“Comunicar promoções e dar ofertas fantásticas a partir do telemóvel é mais uma inovação que a La Redoute quer partilhar com os seus clientes de forma a simplificar a experiência de compra” afirma Paulo Pinto, Director Geral da Redcats Portugal.

Com a aplicação da CardMobili no telemóvel será mais fácil aceder ao Mobile Site da La Redoute em m.laredoute.pt e usufruir de uma experiência de compra única através do cupão de desconto digital. Desta forma também as pessoas passam a ter menos cartões na carteira pois substituem-nos pelos cartões digitais, no telemóvel, de forma inovadora com a sua aplicação CardMobili.

“A nova geração de aplicações CardMobili multiplica as oportunidades de poupança com as novas funcionalidades de descoberta e selecção de promoções e vales em função das preferências e da localização do utilizador” refere Helena Leite, CEO da CardMobili.

A mais recente versão do serviço CardMobili para iPhone, Android e Windows Phone 7 permite descobrir, juntar e usar descontos, vales e promoções, para além de gerir e substituir os cartões por “cartões virtuais” no telemóvel. O serviço CardMobili reúne já mais de 2200 formatos de cartões de cliente, pontos e descontos estando em grande crescimento em Portugal, onde conta com dezenas de milhares de utilizadores.

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: